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Sistemas e solução para Bancos e Instituições Financeiras

As soluções da VISUAL para Instituições Financeiras permitem melhorar a satisfação dos seus clientes utilizando uma ferramenta completa para a gestão de todo o processo de atendimento da sua empresa. Tenha todas as informações necessárias em tempo real para fazer a gestão corporativa, por meio de indicadores (KPI’s) de eficácia e eficiência, alertas, telas de situação e monitoramento remoto (mobile).

Conheça nossas soluções disponíveis para atendimento presencial e autoatendimento.

Desafios

  • Redução de custos e falhas operacionais
  • Redução do tempo de espera e tempo médio de atendimento
  • Redução das filas no atendimento presencial
  • Redução de ociosidade e absenteísmo
  • Aumento do número de atendimentos
  • Otimização da mão-de-obra dos atendentes
  • Avaliação do atendimento em tempo real
  • Máxima a satisfação do cliente
  • Constantes inovações e introdução de novas tecnologias

SIGA

Sistema de Gestão de Atendimento é a solução completa para a gestão de todo o processo de atendimento ao cliente, desde a origem da necessidade de um serviço, passando pelo agendamento online, gerenciamento de filas, até conclusão do atendimento e avaliação da satisfação do cliente.

O Sistema de Gestão de Atendimento da Visual Sistemas, permite a gestão corporativa em tempo real de todas as etapas do atendimento, por meio de indicadores (KPI’s) de eficácia e eficiência, alertas, telas de situação e monitoramento remoto (mobile).

Sistema de Gestão de Atendimento - SIGA

Desafios

  • Redução de custos operacionais
  • Redução de falhas operacionais
  • Redução do tempo médio de atendimento
  • Redução das filas no atendimento presencial
  • Redução de ociosidade
  • Aumento do número de atendimentos
  • Redução do tempo de espera
  • Otimização da mão-de-obra dos atendentes
  • Avaliação do atendimento em tempo real
  • Máxima satisfação do cliente

Benefícios e Funcionalidades do Sistema de Gestão de Atendimento - SIGA

  • Instituições Financeiras
    Gestão Corporativa e por Unidade
  • Instituições Financeiras
    Agendamento web, call center, mobile e presencial
  • Instituições Financeiras
    Ferramentas de BI e relatórios OLAP em tempo real
  • Instituições Financeiras
    Múltiplas filas e priorização de atendimento
  • Instituições Financeiras
    Avaliação da satisfação de múltiplos quesitos
  • Instituições Financeiras
    Máxima produtividade dos atendentes
  • Instituições Financeiras
    Sala de situação para gestão a vista
  • Instituições Financeiras
    Alertas para situações fora de faixa
  • Instituições Financeiras
    Workforce e Alocação dinâmica de atendimento
  • Instituições Financeiras
    Canal de atendimento via email

Terminais de Autoatendimento

Os Terminais de autoatendimento são desenvolvidos para atender as mais variadas aplicações, visando garantir a máxima comodidade e rapidez no atendimento ao seu cliente.

Os totens de autoatendimento possuem periféricos modulares, implementados de acordo com cada aplicação, tais como: monitor touch screen (diversos modelos), teclado e mouse antivandalismo, dispositivo de áudio, modulo antifurto, webcam, monofone, leitores de cartões RFID e Smart, PINPAD para pagamento através de Cartão Debito e Crédito.

Além de todas essas vantagens o Totem da Visual conta com funcionalidades como PAD para assinatura digital, leitor biométrico, impressora térmica (diversos modelos), scanner de documentos, leitor de código de barras, sensor de presença, portas USB, dentre outros.

Terminais de Autoatendimento

Desafios

  • Redução de custos operacionais
  • Redução do tempo de espera
  • Redução do tempo médio de atendimento
  • Redução de ociosidade, absenteísmo
  • Maior abrangência dos serviços
  • Inovação e introdução de novas tecnologias
  • Serviço pode ser concluído no próprio terminal de autoatendimento

Benefícios e Funcionalidades do Terminais de Autoatendimento

  • Instituições Financeiras
    Redução de custos operacionais
  • Instituições Financeiras
    Disponibilidade 24x7 (24h por dia, 7 dias da semana)
  • Instituições Financeiras
    Múltiplos órgãos e serviços a um clique
  • Instituições Financeiras
    Relatórios estatísticos em tempo real
  • Instituições Financeiras
    Integração com diversos periféricos
  • Instituições Financeiras
    Integração com instituições bancárias
  • Instituições Financeiras
    100% Segurança na realização dos serviços
  • Instituições Financeiras
    Atendimento de pessoas com necessidades especiais
  • Instituições Financeiras
    Sala de situação e gestão a vista

Digital Signage

Canal de relacionamento com funcionários e clientes. Projeta informações e entretenimento em tempo real. Utilizada em áreas de grande fluxo nas empresas, o Digital Signage transmite programação com informações geradas pela própria empresa ou captadas da internet, TV a cabo e RSS em formatos atraentes e inteligentes. Também permite apresentar gráficos de desempenho, conteúdos institucionais, videoconferências e treinamentos a distância nas diversas unidades da organização.

Digital Signage

Desafios

  • Definição da estratégia levando em conta fatores tais como objetivos pretendidos
  • Escolha do hardware, software e técnico que atenda as necessidades do cliente
  • Atrair atenção de forma natural e agradável
  • Reduzir problemas por falha na comunicação
  • Economizar tempo e dinheiro com comunicação efetiva
  • Não poluir o ambiente organizacional
  • Ter conteúdos atraentes e atualizados em tempo real
  • Ter um canal de TV exclusivo
  • Controle dos fluxos, controle da segmentação, controle de retorno

Benefícios e Funcionalidades do Digital Signage

  • Instituições Financeiras
    Ter um canal de TV corporativa com seu público a baixo custo
  • Instituições Financeiras
    Mix atraentes com diversos conteúdos
  • Instituições Financeiras
    Atualização de conteúdo em tempo real
  • Instituições Financeiras
    Integração com qualquer outro canal de comunicação
  • Instituições Financeiras
    Seu produto ganhará do público muito mais atenção a uma comunicação impressa.
  • Instituições Financeiras
    Padronização e valorização da identidade visual
  • Instituições Financeiras
    Mais conforto, menor poluição visual
  • Instituições Financeiras
    Segurança para publicação de conteúdo

TV Corporativa

Canal de relacionamento com funcionários e clientes, com a exibição de informações e entretenimento em tempo real. Utilizada em áreas de grande fluxo nas empresas, a TV Corporativa transmite programação com informações geradas pela própria organização ou captadas da internet, TV a cabo e RSS Feeds em formatos atraentes e inteligentes. Também permite apresentar gráficos de desempenho, conteúdos institucionais, videoconferências e treinamentos a distância nas diversas unidades da organização.

O software de Digital Signage-TV Corporativa permite, através de um navegador web, criar, gerenciar e exibir o seu conteúdo digital através de uma rede de telas.

TV Corporativa

Desafios

  • Chamar a atenção das pessoas em locais de grande fluxo
  • Adotar uma ferramenta de comunicação eficaz dentro das organizações
  • Reduzir problemas por falhas na comunicação
  • Atrair atenção de forma natural e agradável
  • Não poluir o ambiente organizacional
  • Economizar tempo e dinheiro com comunicação efetiva
  • Ter conteúdos atraentes e atualizados em tempo real
  • Ter um canal de TV exclusivo

Benefícios e Funcionalidades do TV Corporativa

  • Instituições Financeiras
    Redução de custos com treinamento e comunicação
  • Instituições Financeiras
    Segurança para publicação de conteúdo
  • Instituições Financeiras
    Atualização ágil das mensagens a transmitir
  • Instituições Financeiras
    Sistema modular integrável com variadas fontes de conteúdos
  • Instituições Financeiras
    Canal emergente de comunicação e marketing que gera notoriedade
  • Instituições Financeiras
    Promoção do Reconhecimento da Marca
  • Instituições Financeiras
    Fim da poluição visual
  • Instituições Financeiras
    Mix atraentes com diversos conteúdos
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