Terminais de Autoatendimento
Os Terminais de Autoatendimento são desenvolvidos para atender as mais variadas aplicações, visando garantir a máxima comodidade e rapidez no atendimento ao seu cliente.
Os totens de autoatendimento possuem periféricos modulares, implementados de acordo com cada aplicação, tais como: monitor touch screen (diversos modelos), teclado e mouse antivandalismo, dispositivo de áudio, modulo antifurto, webcam, monofone, leitores de cartões RFID e Smart, PINPAD para pagamento através de Cartão de Debito e Crédito.
Além de todas essas vantagens o Totem de Autoatendimento da Visual conta com funcionalidades como PAD para assinatura digital, leitor biométrico, impressora térmica (diversos modelos), scanner de documentos, leitor de código de barras, sensor de presença, portas USB, dentre outros.
Vantagens
- Redução de custos operacionais
- Redução do tempo de espera
- Redução do tempo médio de atendimento
- Redução de ociosidade, absenteísmo
- Maior abrangência dos serviços
- Inovação e introdução de novas tecnologias
- Serviço pode ser concluído no próprio terminal de autoatendimento
Benefícios e Funcionalidades dos Terminais de Autoatendimento
Estatísticas
A Visual Sistemas é líder absoluta no mercado nacional em sistema de gestão de atendimento, pois está presente nas principais centrais de atendimento ao cidadão, concessionárias de serviços públicos, secretarias de fazenda, juntas comerciais, hospitais, laboratórios, planos de saúde, instituições de ensino e instituições financeiras.
Os Totens de autoatendimento da Visual são completos e proporcionam ao usuário a melhor experiência possível, reduzindo o tempo de espera em filas e otimizando o tempo de atendimento.
Redução de mais de
Redução de mais de
Mais de
Mais de
JUCEMG – Junta Comercial de Minas Gerais
A Junta Comercial de Minas Gerais – JUCEMG instalou modernos Terminais de Autoatendimento da VISUAL SISTEMAS em sua sede e em outras sete cidades no interior do estado.
Módulos dos Terminais de Autoatendimento


WEBCAM HD
Através da Webcam HD do Totem, é possível gerar o registro fotográfico do usuário durante os serviços de autoatendimento, de maneira automática ou por demanda. Além disso, oferece um sistema atendimento remoto com visualização em tempo real, garantindo a qualidade e a segurança nos serviços, sem a necessidade de suporte presencial.



LEITOR DE CARTÕES RFID SMART
O dispositivo de RFID SMART permite a leitura e o uso de cartões com chip ou tarja magnética, evitando que os usuários tenham que digitar diversas informações nos serviços de pagamento. Dessa maneira, o leitor de cartão aumenta a praticidade e a segurança dos dados de seus usuários.


PINPAD PARA PAGAMENTO
O PINPAD para pagamento utilizado no Totem de Autoatendimento da Visual, foi desenvolvido com os mais rigorosos padrões de segurança e tecnologia para a utilização em caixas de autoatendimento bancário (ATM), garantindo qualidade no pagamento em qualquer bandeira e qualquer emissor de cartão.
Integrado com a TEF (Transferência Eletrônica de Fundos), o dispositivo elimina a digitação de uma série de dados, possibilitando o pagamentos no Débito e Crédito com a inserção ou aproximação dos cartões.



LEITOR BIOMÉTRICO
Por meio de leitor biométrico, o dispositivo reconhece os usuários pelas características únicas de cada usuário, seguindo rigorosos padrões de segurança e confiabilidade. Assim, o módulo biométrico elimina riscos de fraudes e falsidade ideológica através da leitura de características biométricas.





SENSOR DE PRESENÇA E ENTRADA USB
Os totens possuem sensores de presença que reconhecem a aproximação dos usuários, acionando automaticamente a tela do serviço, evitando a necessidade do toque na tela. Além disso, o Totem contém um dispositivo de entrada USB que permite a conexão de equipamentos para carregamento ou transferência de dados, com garantia de máxima segurança e sigilo.
Terminais de Autoatendimento
Arquitetura do Totem com os principais módulos de hardware. Todos os equipamentos dos Terminais de Autoatendimento são opcionais, com recursos e benefícios exclusivos, de acordo com a necessidade de cada cliente.

Estações Autoatendimento Visual
Os Totens de autoatendimento da Visual são completos e proporcionam ao usuário a melhor experiência possível, reduzindo o tempo de espera em filas e otimizando o tempo de atendimento
Características dos Terminais de Autoatendimento
- Aderência às normas de ergonomia vigentes no Brasil
- Design moderno e robusto
- Personalização conforme sua identidade visual
- Controle online e remoto dos terminais de autoatendimento
- Monitoramento online de diversos indicadores (link, papel, disponibilidade dos serviços dentre outros)
- Front End desenvolvido de acordo com cada necessidade
- Integração com os principais sistemas de TEFs (Transferência Eletrônica de Fundos) do Brasil
- Permite o atendimento de pessoas com necessidades especiais
- Múltiplos Banco de Dados
- Informações em tempo real (Real Time)
- Alertas por e-mail e SMS configurável
- Integração com qualquer sistema
- Modelos: TT-300, TT-512, TT-516, TT-517, TT-518, TT-519 e TT-522. Consulte outros modelos
- Para saber a respeito de outras características, entre em contato conosco
Soluções complementares
Sistema de Gestão de Atendimento – SIGA
O SIGA (Sistema de Gestão de Atendimento) é a solução completa para a gestão de todo o processo de atendimento...
TV Corporativa
Canal de relacionamento com funcionários e clientes, com a exibição de informações e entretenimento em tempo real. Utilizada em...
Video Wall
O Video Wall é um painel com múltiplas telas agrupadas, o que oferece experiência visual dinâmica e de forte impacto. Ultrafino,...
Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossa plataforma e em serviços de terceiros parceiros. Ao navegar pelo nosso site, você nos autoriza a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.