Telefones

Os Terminais de Autoatendimento são desenvolvidos para atender as mais variadas aplicações, visando garantir a máxima comodidade e rapidez no atendimento ao seu cliente.

Os totens de autoatendimento possuem periféricos modulares, implementados de acordo com cada aplicação, tais como: monitor touch screen (diversos modelos), teclado e mouse antivandalismo, dispositivo de áudio, modulo antifurto, webcam, monofone, leitores de cartões RFID e Smart, PINPAD para pagamento através de Cartão de Debito e Crédito.

Além de todas essas vantagens o Totem de Autoatendimento da Visual conta com funcionalidades como PAD para assinatura digital, leitor biométrico, impressora térmica (diversos modelos), scanner de documentos, leitor de código de barras, sensor de presença, portas USB, dentre outros.

Vantagens

  • Redução de custos operacionais
  • Redução do tempo de espera
  • Redução do tempo médio de atendimento
  • Redução de ociosidade, absenteísmo
  • Maior abrangência dos serviços
  • Inovação e introdução de novas tecnologias
  • Serviço pode ser concluído no próprio terminal de autoatendimento

Benefícios e Funcionalidades dos Terminais de Autoatendimento

Terminais de Autoatendimento
Redução de custos operacionais
Terminais de Autoatendimento
Disponibilidade 24x7
Terminais de Autoatendimento
Múltiplos órgãos e serviços
Terminais de Autoatendimento
Relatórios em tempo real
Terminais de Autoatendimento
O totem possui Integração com diversos periféricos
Terminais de Autoatendimento
Integração com instituições bancárias
Terminais de Autoatendimento
100% de segurança nos serviços
Terminais de Autoatendimento
Atendimento de pessoas deficientes
Terminais de Autoatendimento
Sala de situação e gestão a vista

Estatísticas

A Visual Sistemas é líder absoluta no mercado nacional em sistema de gestão de atendimento, pois está presente nas principais centrais de atendimento ao cidadão, concessionárias de serviços públicos, secretarias de fazenda, juntas comerciais, hospitais, laboratórios, planos de saúde, instituições de ensino e instituições financeiras.

Os Totens de autoatendimento da Visual são completos e proporcionam ao usuário a melhor experiência possível, reduzindo o tempo de espera em filas e otimizando o tempo de atendimento.

Redução de mais de

50%
do tempo de atendimento

Redução de mais de

70%
do custo operacional

Mais de

650
serviços disponíveis

Mais de

20000
atendimentos realizados por dia

JUCEMG – Junta Comercial de Minas Gerais

A Junta Comercial de Minas Gerais – JUCEMG instalou modernos Terminais de Autoatendimento da VISUAL SISTEMAS em sua sede e em outras sete cidades no interior do estado.

Módulos dos Terminais de Autoatendimento

Terminais de Autoatendimento
WEBCAM HD
Terminais de Autoatendimento
WEBCAM HD

Através da Webcam HD do Totem, é possível gerar o registro fotográfico do usuário durante os serviços de autoatendimento, de maneira automática ou por demanda. Além disso, oferece um sistema atendimento remoto com visualização em tempo real, garantindo a qualidade e a segurança nos serviços, sem a necessidade de suporte presencial.

Terminais de Autoatendimento
MONOFONE
Terminais de Autoatendimento
MONOFONE

O dispositivo de Monofone assegura o sigilo durante o atendimento remoto e elimina ruídos do ambiente, gerando um áudio de qualidade e segurança entre os usuários e os atendentes.

Terminais de Autoatendimento
LEITOR DE CARTÕES RFID SMART
Terminais de Autoatendimento
LEITOR DE CARTÕES RFID SMART

O dispositivo de RFID SMART permite a leitura e o uso de cartões com chip ou tarja magnética, evitando que os usuários tenham que digitar diversas informações nos serviços de pagamento. Dessa maneira, o leitor de cartão aumenta a praticidade e a segurança dos dados de seus usuários.

Terminais de Autoatendimento
PINPAD PARA PAGAMENTO
Terminais de Autoatendimento
PINPAD PARA PAGAMENTO

O PINPAD para pagamento utilizado no Totem de Autoatendimento da Visual, foi desenvolvido com os mais rigorosos padrões de segurança e tecnologia para a utilização em caixas de autoatendimento bancário (ATM), garantindo qualidade no pagamento em qualquer bandeira e qualquer emissor de cartão.

Integrado com a TEF (Transferência Eletrônica de Fundos), o dispositivo elimina a digitação de uma série de dados, possibilitando o pagamentos no Débito e Crédito com a inserção ou aproximação dos cartões.

Terminais de Autoatendimento
PAD DE ASSINATURA
Terminais de Autoatendimento
PAD DE ASSINATURA

O Pad de assinaturas permite o usuário assinar qualquer documento de forma digital, sem a utilização de papel, trazendo maior praticidade nesse processo. Além disso, o dispositivo possui uma grande área de captura, facilitando a coleta da assinatura de qualquer usuário.

Terminais de Autoatendimento
LEITOR BIOMÉTRICO
Terminais de Autoatendimento
LEITOR BIOMÉTRICO

Por meio de leitor biométrico, o dispositivo reconhece os usuários pelas características únicas de cada usuário, seguindo rigorosos padrões de segurança e confiabilidade. Assim, o módulo biométrico elimina riscos de fraudes e falsidade ideológica através da leitura de características biométricas.

Terminais de Autoatendimento
IMPRESSORA TÉRMICA
Terminais de Autoatendimento
IMPRESSORA TÉRMICA

A impressora térmica realiza a impressão em papel térmico na execução dos serviços, eliminando qualquer necessidade de reposição de toner ou tinta. Além disso, ao final de cada impressão, o papel será automaticamente destacado, facilitando a sua retirada.

Terminais de Autoatendimento
SCANNER
Terminais de Autoatendimento
SCANNER

Com a utilização do Scanner, diversos documentos poderão ser escaneados com a qualidade e precisão in loco, desde uma foto 3×4 até um documento em formato A4, evitando entraves e espera no processo de digitalização de documentos dos usuários.

Terminais de Autoatendimento
LEITOR DE CÓDIGO BARRA
Terminais de Autoatendimento
LEITOR DE CÓDIGO BARRA

O dispositivo Leitor de código de barras contido nos terminais de autoatendimento da Visual fazem a leitura por completo e em qualquer formato, eliminando 100% dos erros operacionais durante a digitação dos usuários, reduzindo o tempo de atendimento.

Terminais de Autoatendimento
SENSOR DE PRESENÇA E ENTRADA USB
Terminais de Autoatendimento
SENSOR DE PRESENÇA E ENTRADA USB

Os totens possuem sensores de presença que reconhecem a aproximação dos usuários, acionando automaticamente a tela do serviço, evitando a necessidade do toque na tela.  Além disso, o Totem contém um dispositivo de entrada USB que permite a conexão de equipamentos para carregamento ou transferência de dados, com garantia de máxima segurança e sigilo.

Terminais de Autoatendimento

Arquitetura do Totem com os principais módulos de hardware. Todos os equipamentos dos Terminais de Autoatendimento são opcionais, com recursos e benefícios exclusivos, de acordo com a necessidade de cada cliente.

Terminais de Autoatendimento

Estações Autoatendimento Visual

Os Totens de autoatendimento da Visual são completos e proporcionam ao usuário a melhor experiência possível, reduzindo o tempo de espera em filas e otimizando o tempo de atendimento

Características dos Terminais de Autoatendimento

  • Aderência às normas de ergonomia vigentes no Brasil
  • Design moderno e robusto
  • Personalização conforme sua identidade visual
  • Controle online e remoto dos terminais de autoatendimento
  • Monitoramento online de diversos indicadores (link, papel, disponibilidade dos serviços dentre outros)
  • Front End desenvolvido de acordo com cada necessidade
  • Integração com os principais sistemas de TEFs (Transferência Eletrônica de Fundos) do Brasil
  • Permite o atendimento de pessoas com necessidades especiais
  • Múltiplos Banco de Dados
  • Informações em tempo real (Real Time)
  • Alertas por e-mail e SMS configurável
  • Integração com qualquer sistema
  • Modelos: TT-300, TT-512, TT-516, TT-517, TT-518, TT-519 e TT-522. Consulte outros modelos
  • Para saber a respeito de outras características, entre em contato conosco
Terminais de Autoatendimento

Soluções complementares

Sistema de Gestão de Atendimento – SIGA

O SIGA (Sistema de Gestão de Atendimento) é a solução completa para a gestão de todo o processo de atendimento...

TV Corporativa

Canal de relacionamento com funcionários e clientes, com a exibição de informações e entretenimento em tempo real. Utilizada em...

Video Wall

O Video Wall é um painel com múltiplas telas agrupadas, o que oferece experiência visual dinâmica e de forte impacto. Ultrafino,...

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossa plataforma e em serviços de terceiros parceiros. Ao navegar pelo nosso site, você nos autoriza a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

Topo