Sistema de Gestão de Atendimento – SIGA
O SIGA (Sistema de Gestão de Atendimento) é a solução completa para a gestão de todo o processo de atendimento ao cliente, desde a origem da necessidade de um serviço, passando pelo agendamento online, gerenciamento de filas, até conclusão do atendimento e avaliação da satisfação do cliente.
O Sistema de Gestão de Atendimento da Visual Sistemas, permite a gestão corporativa em tempo real de todas as etapas do atendimento, por meio de indicadores (KPI’s) de eficácia e eficiência, alertas, telas de situação e monitoramento remoto (mobile).
Vantagens
- Redução de custos operacionais
- Redução de falhas operacionais
- Redução do tempo médio de atendimento
- Redução das filas no atendimento presencial
- Redução de ociosidade
- Aumento do número de atendimentos
- Redução do tempo de espera
- Otimização da mão de obra dos atendentes
- Avaliação do atendimento em tempo real
- Máxima satisfação do cliente
Benefícios do Sistema de Gestão de Atendimento

Estatísticas
A Visual Sistemas é líder absoluta no mercado nacional em sistema integrado de gestão de atendimento. Presente nas principais centrais de atendimento ao cidadão do país, concessionárias de serviços públicos, secretarias de estado de fazenda, juntas comerciais, hospitais, laboratórios clínicos, planos de saúde, instituições de ensino, instituições financeiras, entre outros. Resumindo, o sistema de atendimento da Visual atende aos mais diversos públicos.
Atendimentos realizados:
Senhas emitidas:
Mais de
Mais de
Centrais de Atendimento:
Concessionárias de Serviços Públicos:
Secretarias Estaduais de Fazenda:
Instituições Bancárias:
Banco Mercantil do Brasil
Beneficiar a população com melhorias no atendimento para maximizar sua gestão e controle, além de proporcionar economia de tempo, redução de custos e maior comodidade aos usuários.
Módulos do Sistema de Gestão de Atendimento – SIGA
AGENDA MOBILE
A agenda mobile é um aplicativo desenvolvido para atender a crescente demanda dos clientes por tecnologias que possam facilitar o seu dia a dia. Seu cliente poderá fazer o agendamento de qualquer lugar, utilizando um smartphone ou tablet com Sistema Operacional IOS, Android ou Windows Phone.



SALA DE SITUAÇÃO E RELATÓRIO OLAP
O SIGA Manager permite a geração de relatórios OLAP em tempo real, com a utilização de tabelas dinâmicas. Além disso, monitora as unidades em tempo real através de uma sala de situação (Dashboard).
SIGA
Arquitetura da solução com os principais módulos de hardware. Todos os equipamentos do Sistema de Gestão de Atendimento – SIGA, são opcionais, com recursos e benefícios exclusivos, de acordo com a necessidade de cada cliente.

Características do Sistema de Gestão de Atendimento – SIGA
- 100% Web
- Múltiplos bancos de dados
- Informações em tempo real (Real Time)
- Acesso por perfil de usuário
- Controle online da produtividade de atendentes e unidades
- Alocação dinâmica de mão de obra (Work Force)
- Classificação dos serviços realizados
- Chamadas por “beep” ou por voz
- Ferramentas de BI e relatórios OLAP
- Relatórios gráficos e estatísticos
- Múltiplas filas de atendimento
- Classificação por prioridade de atendimento
- Painel de senha em Led
- Redirecionamento de senhas
- Rechamada de senhas
- Gestão corporativa e por unidade
- Cadastro centralizado (SOA)
- Escalabilidade
- 100% parametrizável
- Gerenciamento Mobile
- Alertas configuráveis via e-mail, SMS, Telegram
- Chat configurável
- Agendamento web, call center, mobile e presencial
- Avaliação da satisfação de múltiplos quesitos
- Integração com outros sistemas
- Gerenciamento de fila
- Para saber a respeito de outras características do sistema de gestão de atendimento da Visual, entre em contato conosco
Soluções complementares
Terminais de Autoatendimento
Os Terminais de Autoatendimento são desenvolvidos para atender as mais variadas aplicações, visando garantir a máxima comodidade...
TV Corporativa
Canal de relacionamento com funcionários e clientes, com a exibição de informações e entretenimento em tempo real. Utilizada em...
Video Wall
O Video Wall é um painel com múltiplas telas agrupadas, o que oferece experiência visual dinâmica e de forte impacto. Ultrafino,...
Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossa plataforma e em serviços de terceiros parceiros. Ao navegar pelo nosso site, você nos autoriza a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.