Telefones

Sistema de Gestão de Atendimento é a solução completa para a gestão de todo o processo de atendimento ao cliente, desde a origem da necessidade de um serviço, passando pelo agendamento online, gerenciamento de filas, até conclusão do atendimento e avaliação da satisfação do cliente.

O Sistema de Gestão de Atendimento da Visual Sistemas, permite a gestão corporativa em tempo real de todas as etapas do atendimento, por meio de indicadores (KPI’s) de eficácia e eficiência, alertas, telas de situação e monitoramento remoto (mobile).

Desafios

  • Redução de custos operacionais
  • Redução de falhas operacionais
  • Redução do tempo médio de atendimento
  • Redução das filas no atendimento presencial
  • Redução de ociosidade
  • Aumento do número de atendimentos
  • Redução do tempo de espera
  • Otimização da mão-de-obra dos atendentes
  • Avaliação do atendimento em tempo real
  • Máxima satisfação do cliente

Benefícios do Sistema de Gestão de Atendimento

Sistema de Gestão de Atendimento – SIGA
Gestão Corporativa e por Unidade
Sistema de Gestão de Atendimento – SIGA
Agendamento web, call center, mobile e presencial
Sistema de Gestão de Atendimento – SIGA
Ferramentas de BI e relatórios OLAP em tempo real
Sistema de Gestão de Atendimento – SIGA
Múltiplas filas e priorização de atendimento
Sistema de Gestão de Atendimento – SIGA
Avaliação da satisfação de múltiplos quesitos
Sistema de Gestão de Atendimento – SIGA
Máxima produtividade dos atendentes
Sistema de Gestão de Atendimento – SIGA
Sala de situação para gestão a vista
Sistema de Gestão de Atendimento – SIGA
Alertas para situações fora de faixa
Sistema de Gestão de Atendimento – SIGA
Workforce e Alocação dinâmica de atendimento
Sistema de Gestão de Atendimento – SIGA
Canal de atendimento via email

Estatísticas

A VISUAL é líder absoluta no mercado nacional em sistema integrado de gestão de atendimento. Presente nas principais centrais de atendimento ao cidadão, concessionárias de serviços públicos, secretarias de estado de fazenda, juntas comerciais, hospitais, laboratórios clínicos, planos de saúde, instituições de ensino, instituições financeiras, entre outros.

Atendimentos realizados:

4.5
milhões por mês

Senhas emitidas:

3.5
milhões por mês

Mais de

20000
Guichês de atendimento

Mais de

26500
Atendentes capacitados

Centrais de Atendimento:

70%
das centrais que usam sistema de gestão de atendimento

Concessionárias de Serviços Públicos:

900
agências

Secretarias Estaduais de Fazenda:

100
unidades

Instituições Bancárias:

300
agências

Banco Mercantil do Brasil

Beneficiar a população com melhorias no atendimento para maximizar sua gestão e controle, além de proporcionar economia de tempo, redução de custos e maior comodidade aos usuários.

Módulos do Sistema de Gestão de Atendimento – SIGA

Sistema de Gestão de Atendimento – SIGA
SIGA MANAGER
Sistema de Gestão de Atendimento – SIGA
SIGA MANAGER

O SIGA Manager integra todas as áreas operacionais e de gerência do atendimento. Permite aos gestores promoverem o planejamento da unidade, alocação dinâmica de recursos humanos (Work Force) e avaliação do desempenho por atendente e equipe, visando à máxima satisfação do seu cliente.

Sistema de Gestão de Atendimento – SIGA
AGENDAMENTO ONLINE
Sistema de Gestão de Atendimento – SIGA
AGENDAMENTO ONLINE

O Agendamento Online permite aos clientes agendarem os atendimentos pela web, call center, mobile e presencial.

Sistema de Gestão de Atendimento – SIGA
AGENDA MOBILE
Sistema de Gestão de Atendimento – SIGA
AGENDA MOBILE

A agenda mobile é um aplicativo desenvolvido para atender a crescente demanda dos clientes por tecnologias que possam facilitar o seu dia a dia. Seu cliente poderá fazer o agendamento de qualquer lugar, utilizando um smartphone ou tablet,com ampla aplicabilidade para as plataformas: iOS, Android e Windows Phone.

Sistema de Gestão de Atendimento – SIGA
TERMINAL EMISSOR DE SENHAS EM TOUCHSCREEN
Sistema de Gestão de Atendimento – SIGA
TERMINAL EMISSOR DE SENHAS EM TOUCHSCREEN

Este inovador emissor de senhas, possui tela touchscreen que facilita o autoatendimento. Sua configuração permite a personalização ilimitada de opções de serviços, pronto para usuários com necessidades especiais.

Sistema de Gestão de Atendimento – SIGA
TERMINAL DE CONSULTA DE SENHA
Sistema de Gestão de Atendimento – SIGA
TERMINAL DE CONSULTA DE SENHA

Este terminal oferece o rastreamento de toda senha emitida e impressa com código de barras, sendo possível para o usuário consultar a situação do atendimento como: tempo estimado, posição na fila e demais informações.

Sistema de Gestão de Atendimento – SIGA
PAINEL DE CHAMADA DE SENHA
Sistema de Gestão de Atendimento – SIGA
PAINEL DE CHAMADA DE SENHA

Os avisos de chamadas de senhas são visualizados em monitores ou TV, sendo possível aos clientes assistirem canais de TV aberta, conteúdo informativo e entretenimento no mesmo monitor ou TV que será utilizado para chamar a senha.

Sistema de Gestão de Atendimento – SIGA
TERMINAL DE MULTI-AVALIAÇÃO EM TOUCHSCREEN
Sistema de Gestão de Atendimento – SIGA
TERMINAL DE MULTI-AVALIAÇÃO EM TOUCHSCREEN

Este moderno terminal de avaliação do atendimento permite a configuração de múltiplas perguntas e respostas para a pesquisa de satisfação do cliente É de fácil usabilidade e com tela sensível ao toque.

Sistema de Gestão de Atendimento – SIGA
VÍDEO ATENDIMENTO
Sistema de Gestão de Atendimento – SIGA
VÍDEO ATENDIMENTO

O vídeo atendimento é um moderno recurso que permite rapidez no atendimento, alocação de mão de obra em tempo real conforme a demanda, redução de custos, além do atendimento em regiões remotas.

Sistema de Gestão de Atendimento – SIGA
ATENDIMENTO VIA CHAT
Sistema de Gestão de Atendimento – SIGA
ATENDIMENTO VIA CHAT

Permite a otimização da mão de obra por meio do atendimento remoto através do chat. Dessa forma, o atendente poderá atender diversos clientes simultaneamente.

Sistema de Gestão de Atendimento – SIGA
SALA DE SITUAÇÃO E RELATÓRIO OLAP
Sistema de Gestão de Atendimento – SIGA
SALA DE SITUAÇÃO E RELATÓRIO OLAP

O SIGA Manager permite a geração de relatórios OLAP em tempo real, com a utilização tabelas dinâmicas. Além disso, monitora as unidades em tempo real através de uma sala de situação (Dashboard).

Sistema de Gestão de Atendimento – SIGA
CANAL DE ATENDIMENTO VIA EMAIL
Sistema de Gestão de Atendimento – SIGA
CANAL DE ATENDIMENTO VIA EMAIL

Solução de Atendimento via email, integrada ao SIGA, permitindo ao cidadão encaminhar suas solicitações ou serviços. Inclui funcionalidades para o completo gerenciamento desse canal. Além disso, a partir de link a ser inserido no portal do órgão, o cidadão terá acesso ao formulário destinado a requisição e acompanhamento de suas demandas.

SIGA

Arquitetura da solução com os principais módulos de hardware. Todos os equipamentos são opcionais, com recursos e benefícios exclusivos, de acordo com a necessidade de cada cliente.

Sistema de Gestão de Atendimento – SIGA

Características do Sistema de Gestão de Atendimento – SIGA

  • 100% Web
  • Múltiplos bancos de dados
  • Informações em tempo real (Real Time)
  • Acesso por perfil de usuário
  • Controle online da produtividade de atendentes e unidades
  • Alocação dinâmica de mão de obra (Work Force)
  • Classificação dos serviços realizados
  • Chamadas por “beep” ou por voz
  • Ferramentas de BI e relatórios OLAP
  • Relatórios gráficos e estatísticos
  • Múltiplas filas de atendimento
  • Classificação por prioridade de atendimento
  • Redirecionamento de senhas
  • Rechamada de senhas
  • Gestão corporativa e por unidade
  • Cadastro centralizado (SOA)
  • Escalabilidade
  • 100% parametrizável
  • Gerenciamento Mobile
  • Alertas configuráveis via e-mail, SMS, Telegram
  • Chat configurável
  • Agendamento web, call center, mobile e presencial
  • Avaliação da satisfação de múltiplos quesitos
  • Integração com outros sistemas
  • Para saber a respeito de outras características, entre em contato conosco
  • Gerenciamento de Filas
Sistema de Gestão de Atendimento – SIGA

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