Telefones

A plataforma Visual Omnichannel permite ao cidadão/cliente desfrutar do melhor atendimento por meio de canais digitais 100% integrados, de forma remota ou presencial.

Assim, a solução garante ao cidadão/cliente uma experiência inovadora para atendimento às suas demandas, independentemente do canal escolhido.

Vantagens

  • Virtualização e Padronização dos Processos de Atendimento
  • Acolhimento, Execução e Gestão em tempo real de Demandas, Atendentes e Cidadãos/Clientes
  • Mais Velocidade e Precisão no Tratamento das Demandas
  • Redução de Custos com Infraestrutura de Atendimento Presencial
  • Otimização dos Processos de Tomada de Decisões
  • Fidelização e Elevação dos Indicadores de Satisfação do Cidadão/Clientes

Liberdade para o Cidadão/Cliente, Benefícios para o Atendente

Visual Omnichannel
Acesso multicanais, 24 horas por dia
Visual Omnichannel
Agendamento e atendimento online
Visual Omnichannel
Previsibilidade de demandas
Visual Omnichannel
Demandas, agendas e metas gerenciáveis
Visual Omnichannel
Workflow padronizado de atendimento, por tipo de serviço
Visual Omnichannel
Canal automático de feedback ao cidadão/cliente
Visual Omnichannel
Máxima comodidade e autonomia
Visual Omnichannel
Registro de avaliação de atendimento
Visual Omnichannel
Premiação por metas de produtividade e satisfação do cidadão/cliente

Arquitetura Omnichannel

O cidadão/cliente é o centro do processo, ampliando sua experiência digital por meio de acessos multicanais e acompanhamento online 360° dos seus dados e demandas.

Visual Omnichannel

Recursos Inteligentes

  • Workflow parametrizável
  • Interfaces
  • Pacote de mensageria
  • Comunicação flexível
  • Em conformidade com a LGPD
  • Transbordo
  • Módulo Gestão
Visual Omnichannel
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