Visual Omnichannel
A plataforma Visual Omnichannel permite ao cidadão/cliente desfrutar do melhor atendimento por meio de canais digitais 100% integrados, de forma remota ou presencial.
Assim, a solução garante ao cidadão/cliente uma experiência inovadora para atendimento às suas demandas, independentemente do canal escolhido.
Vantagens
- Virtualização e Padronização dos Processos de Atendimento
- Acolhimento, Execução e Gestão em tempo real de Demandas, Atendentes e Cidadãos/Clientes
- Mais Velocidade e Precisão no Tratamento das Demandas
- Redução de Custos com Infraestrutura de Atendimento Presencial
- Otimização dos Processos de Tomada de Decisões
- Fidelização e Elevação dos Indicadores de Satisfação do Cidadão/Clientes
Liberdade para o Cidadão/Cliente, Benefícios para o Atendente
Arquitetura Omnichannel
O cidadão/cliente é o centro do processo, ampliando sua experiência digital por meio de acessos multicanais e acompanhamento online 360° dos seus dados e demandas.

Recursos Inteligentes
- Workflow parametrizável
- Interfaces
- Pacote de mensageria
- Comunicação flexível
- Em conformidade com a LGPD
- Transbordo
- Módulo Gestão
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