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Sistemas e soluções para o Atendimento ao público

As soluções para atendimento ao público da VISUAL são completas e destinadas ao cliente que precisa gerenciar uma única ou diversas unidades de atendimento, permitindo monitorar todos os ambientes em tempo real. As soluções oferecem suporte ao planejamento dos gestores, por meio das informações de estatísticas dos indicadores (KPI’s), alertas, telas de situação e monitoramento remoto (mobile), permitindo maior agilidade na gestão do atendimento ao público, visando sempre melhorar a satisfação dos clientes sejam elas, instituições privadas ou públicas.

Conheça nossas soluções disponíveis para atendimento presencial, remoto e autoatendimento.

Desafios

  • Programar prioridades de atendimento para filas específicas
  • Percentuais de atendimento dentro das configurações de tempo limite
  • Gerenciamento local e remoto
  • Exibir para os atendentes a quantidade de pessoas em cada fila e o tempo de espera
  • Diversas opções de relatórios para mensurar resultados
  • Redução de custos operacionais
  • Máxima satisfação do cliente
  • Chamar a atenção das pessoas em locais de grande fluxo
  • Chamar somente as senhas já impressas, evitando a chamada de senhas que ainda não foram distribuídas

SIGA

Sistema de Gestão de Atendimento é a solução completa para a gestão de todo o processo de atendimento ao cliente, desde a origem da necessidade de um serviço, passando pelo agendamento online, gerenciamento de filas, até conclusão do atendimento e avaliação da satisfação do cliente.

O Sistema de Gestão de Atendimento da Visual Sistemas, permite a gestão corporativa em tempo real de todas as etapas do atendimento, por meio de indicadores (KPI’s) de eficácia e eficiência, alertas, telas de situação e monitoramento remoto (mobile).

Sistema de Gestão de Atendimento - SIGA

Desafios

  • Redução de custos operacionais
  • Redução de falhas operacionais
  • Redução do tempo médio de atendimento
  • Redução das filas no atendimento presencial
  • Redução de ociosidade
  • Aumento do número de atendimentos
  • Redução do tempo de espera
  • Otimização da mão-de-obra dos atendentes
  • Avaliação do atendimento em tempo real
  • Máxima satisfação do cliente

Benefícios e Funcionalidades do Sistema de Gestão de Atendimento - SIGA

  • Atendimento ao Público
    Gestão Corporativa e por Unidade
  • Atendimento ao Público
    Agendamento web, call center, mobile e presencial
  • Atendimento ao Público
    Ferramentas de BI e relatórios OLAP em tempo real
  • Atendimento ao Público
    Múltiplas filas e priorização de atendimento
  • Atendimento ao Público
    Avaliação da satisfação de múltiplos quesitos
  • Atendimento ao Público
    Máxima produtividade dos atendentes
  • Atendimento ao Público
    Sala de situação para gestão a vista
  • Atendimento ao Público
    Alertas para situações fora de faixa
  • Atendimento ao Público
    Workforce e Alocação dinâmica de atendimento
  • Atendimento ao Público
    Canal de atendimento via email

Terminais de Autoatendimento

Os Terminais de autoatendimento são desenvolvidos para atender as mais variadas aplicações, visando garantir a máxima comodidade e rapidez no atendimento ao seu cliente.

Os totens de autoatendimento possuem periféricos modulares, implementados de acordo com cada aplicação, tais como: monitor touch screen (diversos modelos), teclado e mouse antivandalismo, dispositivo de áudio, modulo antifurto, webcam, monofone, leitores de cartões RFID e Smart, PINPAD para pagamento através de Cartão Debito e Crédito.

Além de todas essas vantagens o Totem da Visual conta com funcionalidades como PAD para assinatura digital, leitor biométrico, impressora térmica (diversos modelos), scanner de documentos, leitor de código de barras, sensor de presença, portas USB, dentre outros.

Terminais de Autoatendimento

Desafios

  • Redução de custos operacionais
  • Redução do tempo de espera
  • Redução do tempo médio de atendimento
  • Redução de ociosidade, absenteísmo
  • Maior abrangência dos serviços
  • Inovação e introdução de novas tecnologias
  • Serviço pode ser concluído no próprio terminal de autoatendimento

Benefícios e Funcionalidades do Terminais de Autoatendimento

  • Atendimento ao Público
    Redução de custos operacionais
  • Atendimento ao Público
    Disponibilidade 24x7 (24h por dia, 7 dias da semana)
  • Atendimento ao Público
    Múltiplos órgãos e serviços a um clique
  • Atendimento ao Público
    Relatórios estatísticos em tempo real
  • Atendimento ao Público
    Integração com diversos periféricos
  • Atendimento ao Público
    Integração com instituições bancárias
  • Atendimento ao Público
    100% Segurança na realização dos serviços
  • Atendimento ao Público
    Atendimento de pessoas com necessidades especiais
  • Atendimento ao Público
    Sala de situação e gestão a vista

TV Corporativa

Canal de relacionamento com funcionários e clientes, com a exibição de informações e entretenimento em tempo real. Utilizada em áreas de grande fluxo nas empresas, a TV Corporativa transmite programação com informações geradas pela própria organização ou captadas da internet, TV a cabo e RSS Feeds em formatos atraentes e inteligentes. Também permite apresentar gráficos de desempenho, conteúdos institucionais, videoconferências e treinamentos a distância nas diversas unidades da organização.

O software de Digital Signage-TV Corporativa permite, através de um navegador web, criar, gerenciar e exibir o seu conteúdo digital através de uma rede de telas.

TV Corporativa

Desafios

  • Chamar a atenção das pessoas em locais de grande fluxo
  • Adotar uma ferramenta de comunicação eficaz dentro das organizações
  • Reduzir problemas por falhas na comunicação
  • Atrair atenção de forma natural e agradável
  • Não poluir o ambiente organizacional
  • Economizar tempo e dinheiro com comunicação efetiva
  • Ter conteúdos atraentes e atualizados em tempo real
  • Ter um canal de TV exclusivo

Benefícios e Funcionalidades do TV Corporativa

  • Atendimento ao Público
    Redução de custos com treinamento e comunicação
  • Atendimento ao Público
    Segurança para publicação de conteúdo
  • Atendimento ao Público
    Atualização ágil das mensagens a transmitir
  • Atendimento ao Público
    Sistema modular integrável com variadas fontes de conteúdos
  • Atendimento ao Público
    Canal emergente de comunicação e marketing que gera notoriedade
  • Atendimento ao Público
    Promoção do Reconhecimento da Marca
  • Atendimento ao Público
    Fim da poluição visual
  • Atendimento ao Público
    Mix atraentes com diversos conteúdos

Digital Signage

Canal de relacionamento com funcionários e clientes. Projeta informações e entretenimento em tempo real. Utilizada em áreas de grande fluxo nas empresas, o Digital Signage transmite programação com informações geradas pela própria empresa ou captadas da internet, TV a cabo e RSS em formatos atraentes e inteligentes. Também permite apresentar gráficos de desempenho, conteúdos institucionais, videoconferências e treinamentos a distância nas diversas unidades da organização.

Digital Signage

Desafios

  • Definição da estratégia levando em conta fatores tais como objetivos pretendidos
  • Escolha do hardware, software e técnico que atenda as necessidades do cliente
  • Atrair atenção de forma natural e agradável
  • Reduzir problemas por falha na comunicação
  • Economizar tempo e dinheiro com comunicação efetiva
  • Não poluir o ambiente organizacional
  • Ter conteúdos atraentes e atualizados em tempo real
  • Ter um canal de TV exclusivo
  • Controle dos fluxos, controle da segmentação, controle de retorno

Benefícios e Funcionalidades do Digital Signage

  • Atendimento ao Público
    Ter um canal de TV corporativa com seu público a baixo custo
  • Atendimento ao Público
    Mix atraentes com diversos conteúdos
  • Atendimento ao Público
    Atualização de conteúdo em tempo real
  • Atendimento ao Público
    Integração com qualquer outro canal de comunicação
  • Atendimento ao Público
    Seu produto ganhará do público muito mais atenção a uma comunicação impressa.
  • Atendimento ao Público
    Padronização e valorização da identidade visual
  • Atendimento ao Público
    Mais conforto, menor poluição visual
  • Atendimento ao Público
    Segurança para publicação de conteúdo

Video Wall

O video wall é um painel com múltiplas telas agrupadas, o que oferece experiência visual dinâmica e de forte impacto. Ultrafino, eficiente e de baixo consumo de energia, o painel é composto por LEDs de última geração, projetados para funcionar ininterruptamente. O video wall exibe imagens com excelente brilho e contraste dinâmico, alta definição, em Full HD de grandes formatos.

Video Wall

Desafios

  • Modernize sua comunicação
  • Sinalização digital em tempo real
  • Gerenciamento local e remoto
  • Imagens em grandes formatos

Benefícios e Funcionalidades do Video Wall

  • Atendimento ao Público
    Modernize sua comunicação
  • Atendimento ao Público
    Sinalização digital em tempo real
  • Atendimento ao Público
    Gerenciamento local e remoto
  • Atendimento ao Público
    Imagens em grandes formatos
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