Atendimento ao Público
Sistemas e soluções para o Atendimento ao público
As soluções para atendimento ao público da VISUAL são completas e destinadas ao cliente que precisa gerenciar uma única ou diversas unidades de atendimento, permitindo monitorar todos os ambientes em tempo real. As soluções oferecem suporte ao planejamento dos gestores, por meio das informações de estatísticas dos indicadores (KPI’s), alertas, telas de situação e monitoramento remoto (mobile), permitindo maior agilidade na gestão do atendimento ao público, visando sempre melhorar a satisfação dos clientes sejam elas, instituições privadas ou públicas.
Conheça nossas soluções disponíveis para atendimento presencial, remoto e autoatendimento.
Vantagens
- Programar prioridades de atendimento para filas específicas
- Percentuais de atendimento dentro das configurações de tempo limite
- Gerenciamento local e remoto
- Exibir para os atendentes a quantidade de pessoas em cada fila e o tempo de espera
- Diversas opções de relatórios para mensurar resultados
- Redução de custos operacionais
- Máxima satisfação do cliente
- Chamar a atenção das pessoas em locais de grande fluxo
- Chamar somente as senhas já impressas, evitando a chamada de senhas que ainda não foram distribuídas
Soluções para Atendimento ao Público
SIGA
O SIGA (Sistema de Gestão de Atendimento) é a solução completa para a gestão de todo o processo de atendimento ao cliente, desde a origem da necessidade de um serviço, passando pelo agendamento online, gerenciamento de filas, até conclusão do atendimento e avaliação da satisfação do cliente.
O Sistema de Gestão de Atendimento da Visual Sistemas, permite a gestão corporativa em tempo real de todas as etapas do atendimento, por meio de indicadores (KPI’s) de eficácia e eficiência, alertas, telas de situação e monitoramento remoto (mobile).
Vantagens
- Redução de custos operacionais
- Redução de falhas operacionais
- Redução do tempo médio de atendimento
- Redução das filas no atendimento presencial
- Redução de ociosidade
- Aumento do número de atendimentos
- Redução do tempo de espera
- Otimização da mão de obra dos atendentes
- Avaliação do atendimento em tempo real
- Máxima satisfação do cliente
Benefícios e Funcionalidades do Sistema de Gestão de Atendimento - SIGA
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Gestão Corporativa e por Unidade
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Agendamento virtual, call center e presencial
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Ferramentas de BI e relatórios OLAP
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Múltiplas filas e priorização de atendimento
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Avaliação de satisfação
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Alta produtividade dos atendentes
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Sala de situação para gestão a vista
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Alertas para situações fora de faixa
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Workforce e Alocação dinâmica de atendimento
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Atendimento via e-mail
Terminais de Autoatendimento
Os Terminais de Autoatendimento são desenvolvidos para atender as mais variadas aplicações, visando garantir a máxima comodidade e rapidez no atendimento ao seu cliente.
Os totens de autoatendimento possuem periféricos modulares, implementados de acordo com cada aplicação, tais como: monitor touch screen (diversos modelos), teclado e mouse antivandalismo, dispositivo de áudio, modulo antifurto, webcam, monofone, leitores de cartões RFID e Smart, PINPAD para pagamento através de Cartão de Debito e Crédito.
Além de todas essas vantagens o Totem de Autoatendimento da Visual conta com funcionalidades como PAD para assinatura digital, leitor biométrico, impressora térmica (diversos modelos), scanner de documentos, leitor de código de barras, sensor de presença, portas USB, dentre outros.
Vantagens
- Redução de custos operacionais
- Redução do tempo de espera
- Redução do tempo médio de atendimento
- Redução de ociosidade, absenteísmo
- Maior abrangência dos serviços
- Inovação e introdução de novas tecnologias
- Serviço pode ser concluído no próprio terminal de autoatendimento
Benefícios e Funcionalidades do Terminais de Autoatendimento
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Redução de custos operacionais
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Disponibilidade 24x7
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Múltiplos órgãos e serviços
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Relatórios em tempo real
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O totem possui Integração com diversos periféricos
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Integração com instituições bancárias
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100% de segurança nos serviços
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Atendimento de pessoas deficientes
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Sala de situação e gestão a vista
TV Corporativa
Canal de relacionamento com funcionários e clientes, com a exibição de informações e entretenimento em tempo real. Utilizada em áreas de grande fluxo nas empresas, a TV Corporativa transmite programação com informações geradas pela própria organização ou captadas da internet, TV a cabo e RSS Feeds em formatos atraentes e inteligentes. Também permite apresentar gráficos de desempenho, conteúdos institucionais, videoconferências e treinamentos a distância nas diversas unidades da organização.
O software de Digital Signage-TV Corporativa permite, através de um navegador web, criar, gerenciar e exibir o seu conteúdo digital através de uma rede de telas.
Vantagens
- Chamar a atenção das pessoas em locais de grande fluxo
- Adotar uma ferramenta de comunicação eficaz dentro das organizações
- Reduzir problemas por falhas na comunicação
- Atrair atenção de forma natural e agradável
- Não poluir o ambiente organizacional
- Economizar tempo e dinheiro com comunicação efetiva
- Ter conteúdos atraentes e atualizados em tempo real
- Ter um canal de TV exclusivo
Benefícios e Funcionalidades do TV Corporativa
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Redução de custos com treinamento e comunicação
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Segurança para publicação de conteúdo
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Atualização ágil das mensagens a transmitir
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Sistema modular integrável
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Canal emergente de comunicação e marketing
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Promoção do Reconhecimento da Marca
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Fim da poluição visual
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Mix atraentes com diversos conteúdos
Digital Signage
O Digital Signage é um canal de relacionamento entre funcionários e clientes. Projeta informações e entretenimento em tempo real. Utilizada em áreas de grande fluxo nas empresas, o Digital Signage transmite programação com informações geradas pela própria empresa ou captadas da internet, TV a cabo e RSS em formatos atraentes e inteligentes.
Também permite apresentar gráficos de desempenho, conteúdos institucionais, videoconferências e treinamentos a distância nas diversas unidades da organização.
Vantagens
- Definição da estratégia levando em conta fatores tais como objetivos pretendidos
- Escolha do hardware, software e técnico que atenda as necessidades do cliente
- Atrair atenção de forma natural e agradável
- Reduzir problemas por falha na comunicação
- Economizar tempo e dinheiro com comunicação efetiva
- Não poluir o ambiente organizacional
- Ter conteúdos atraentes e atualizados em tempo real
- Ter um canal de TV exclusivo
- Controle dos fluxos, controle da segmentação, controle de retorno
Benefícios e Funcionalidades do Digital Signage
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Canal de TV corporativa a baixo custo
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Mix atraentes com diversos conteúdos
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Atualização em tempo real
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Integração com canais de comunicação
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Mais atenção do público
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Padronização e valorização da identidade visual
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Menor poluição visual
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Segurança para publicação de conteúdo
Video Wall
O Video Wall é um painel com múltiplas telas agrupadas, o que oferece experiência visual dinâmica e de forte impacto. Ultrafino, eficiente e de baixo consumo de energia, o painel é composto por LEDs de última geração, projetados para funcionar ininterruptamente. O Video Wall exibe imagens com excelente brilho e contraste dinâmico, alta definição, em Full HD de grandes formatos.
Vantagens
- Modernize sua comunicação
- Sinalização digital em tempo real
- Gerenciamento local e remoto
- Imagens em grandes formatos
Benefícios e Funcionalidades do Video Wall
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Modernize sua comunicação
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Sinalização digital em tempo real
-
Gerenciamento local e remoto
-
Imagens em grandes formatos
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