Educacional e Cultura
Sistemas e solução para a Educação e Cultura
As soluções da VISUAL para Educação e Cultura permitem que instituições de ensino tais como escolas, colégios faculdades, universidades, e institutos culturais, utilizem tecnologia de ponta para criar uma experiência única aos seus alunos e clientes, proporcionando maior agilidade e facilidade ao atendimento do aluno ou cliente por meio de um atendimento presencial ou mesmo uma solução de autoatendimento.
Além disso, as soluções possuem recursos multimídia para ambiente interno ou externo adequado para publicar qualquer tipo de conteúdo (institucional, vídeo, imagens, comunicados, previsão do tempo, cotações, notícias, feeds de RSS, entre outros) por meio da tv corporativa ou até mesmo utilizar o espaço para comercializar mídia.
Vantagens
- Mensuração dos atendimentos realizados
- Reduzir o tempo de atendimento
- Disponibilização de informações atualizadas de forma centralizada
- Interação direta e em tempo real com o público
- Divulgação de marcas e campanhas publicitárias
- Eliminação de papel e poluição visual com expressiva redução de custos
- Constantes inovações e introdução de novas tecnologias
- Flexibilidade e dinamismo nas alterações de conteúdos
Soluções para Educacional e Cultura
SIGA
O SIGA (Sistema de Gestão de Atendimento) é a solução completa para a gestão de todo o processo de atendimento ao cliente, desde a origem da necessidade de um serviço, passando pelo agendamento online, gerenciamento de filas, até conclusão do atendimento e avaliação da satisfação do cliente.
O Sistema de Gestão de Atendimento da Visual Sistemas, permite a gestão corporativa em tempo real de todas as etapas do atendimento, por meio de indicadores (KPI’s) de eficácia e eficiência, alertas, telas de situação e monitoramento remoto (mobile).
Vantagens
- Redução de custos operacionais
- Redução de falhas operacionais
- Redução do tempo médio de atendimento
- Redução das filas no atendimento presencial
- Redução de ociosidade
- Aumento do número de atendimentos
- Redução do tempo de espera
- Otimização da mão de obra dos atendentes
- Avaliação do atendimento em tempo real
- Máxima satisfação do cliente
Benefícios e Funcionalidades do Sistema de Gestão de Atendimento - SIGA
-
Gestão Corporativa e por Unidade
-
Agendamento virtual, call center e presencial
-
Ferramentas de BI e relatórios OLAP
-
Múltiplas filas e priorização de atendimento
-
Avaliação de satisfação
-
Alta produtividade dos atendentes
-
Sala de situação para gestão a vista
-
Alertas para situações fora de faixa
-
Workforce e Alocação dinâmica de atendimento
-
Atendimento via e-mail
Terminais de Autoatendimento
Os Terminais de Autoatendimento são desenvolvidos para atender as mais variadas aplicações, visando garantir a máxima comodidade e rapidez no atendimento ao seu cliente.
Os totens de autoatendimento possuem periféricos modulares, implementados de acordo com cada aplicação, tais como: monitor touch screen (diversos modelos), teclado e mouse antivandalismo, dispositivo de áudio, modulo antifurto, webcam, monofone, leitores de cartões RFID e Smart, PINPAD para pagamento através de Cartão de Debito e Crédito.
Além de todas essas vantagens o Totem de Autoatendimento da Visual conta com funcionalidades como PAD para assinatura digital, leitor biométrico, impressora térmica (diversos modelos), scanner de documentos, leitor de código de barras, sensor de presença, portas USB, dentre outros.
Vantagens
- Redução de custos operacionais
- Redução do tempo de espera
- Redução do tempo médio de atendimento
- Redução de ociosidade, absenteísmo
- Maior abrangência dos serviços
- Inovação e introdução de novas tecnologias
- Serviço pode ser concluído no próprio terminal de autoatendimento
Benefícios e Funcionalidades do Terminais de Autoatendimento
-
Redução de custos operacionais
-
Disponibilidade 24x7
-
Múltiplos órgãos e serviços
-
Relatórios em tempo real
-
O totem possui Integração com diversos periféricos
-
Integração com instituições bancárias
-
100% de segurança nos serviços
-
Atendimento de pessoas deficientes
-
Sala de situação e gestão a vista
Digital Signage
O Digital Signage é um canal de relacionamento entre funcionários e clientes. Projeta informações e entretenimento em tempo real. Utilizada em áreas de grande fluxo nas empresas, o Digital Signage transmite programação com informações geradas pela própria empresa ou captadas da internet, TV a cabo e RSS em formatos atraentes e inteligentes.
Também permite apresentar gráficos de desempenho, conteúdos institucionais, videoconferências e treinamentos a distância nas diversas unidades da organização.
Vantagens
- Definição da estratégia levando em conta fatores tais como objetivos pretendidos
- Escolha do hardware, software e técnico que atenda as necessidades do cliente
- Atrair atenção de forma natural e agradável
- Reduzir problemas por falha na comunicação
- Economizar tempo e dinheiro com comunicação efetiva
- Não poluir o ambiente organizacional
- Ter conteúdos atraentes e atualizados em tempo real
- Ter um canal de TV exclusivo
- Controle dos fluxos, controle da segmentação, controle de retorno
Benefícios e Funcionalidades do Digital Signage
-
Canal de TV corporativa a baixo custo
-
Mix atraentes com diversos conteúdos
-
Atualização em tempo real
-
Integração com canais de comunicação
-
Mais atenção do público
-
Padronização e valorização da identidade visual
-
Menor poluição visual
-
Segurança para publicação de conteúdo
Mídia Indoor/Outdoor (OOH)
A Mídia Indoor possibilita campanhas de marketing focadas na promoção e na potencialização de vendas, além de oferecer oportunidades de comercialização de anúncios, proporciona mais visibilidade a sua marca. Projetada para estabelecimentos com grande circulação de pessoas ou ambientes de espera, como filas, bancos, bares, restaurantes, supermercados, cadeias de lojas, recepções e elevadores.
Vantagens
- Aumente suas vendas no PDV
- Agilidade na atualização das campanhas promocionais
- Divulgue suas campanhas em tempo real
- Redução de custos com merchandising
- Fortaleça sua comunicação institucional
- Gere conteúdo próprio
- Tenha seu canal de TV exclusivo
- Modernize a comunicação com seus colaboradores
Benefícios e Funcionalidades do Mídia Indoor/Outdoor (OOH)
-
Fortaleça sua comunicação institucional
-
Gere conteúdo próprio
-
Tenha seu canal de TV exclusivo
-
Modernize a comunicação com seus colaboradores
Painéis de LED
O painel de LED da Visual foi desenvolvidos para fortalecer suas campanhas publicitárias e modernizar o ambiente das cidades. Incorporados à paisagem urbana de grandes centros comerciais, vitrines, metrôs, shoppings e galerias, essa tecnologia permite uma comunicação efetiva com o seu público alvo, gerando mais resultados financeiros para seus anunciantes.
Com os painéis de LED da Visual Sistemas a publicidade do seu negócio terá um impacto imediato, pois atua 24/7 com alta luminosidade chamando atenção do seu público.
Vantagens
- Ação publicitária de alto impacto, dinâmica que proporciona maior resultado
- O painel de LED da Visual proporciona agilidade na atualização dos conteúdos
- Flexibilidade para programar ações por região, perfil de público, cidade, etc.
- Elaboração de vinheta publicitária de alta qualidade
- Equipamento moderno e integrado ao ambiente das cidades
Benefícios e Funcionalidades do Painel de LED Indoor/Outdoor (OOH)
-
Funcionamento 24x7
-
Alto impacto de publicidade
-
Flexível para ambientes indoor e outdoor
-
Alta qualidade e durabilidade
-
Moderno e integrado
Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossa plataforma e em serviços de terceiros parceiros. Ao navegar pelo nosso site, você nos autoriza a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.