Telefones

Cliente

Unimed Vitória

Solução

Sistema de Gestão de Atendimento - SIGA

Perfil

A Unimed Vitória possui uma história marcada por desafios e conquistas desde a sua fundação em 27 de agosto de 1979. A Cooperativa foi formada inicialmente por 26 médicos que tinham um objetivo em comum: exercer a Medicina como profissão liberal, sem intermediadores, com qualidade ética. Pautada em uma postura de vanguarda, a cooperativa gradativamente conquistou novos mercados, ganhou solidez e expandiu horizontes e hoje é referência no setor, sendo premiada diversas vezes.

Desafio

Com o objetivo de prestar um atendimento mais ágil e eficiente aos seus clientes a Unimed Vitória precisava de uma ferramenta que modernizasse, garantisse conforto aos clientes e possuísse ferramentas exclusivas que permite ao gestor acompanhar o atendimento de diferentes setores e unidades, tais como: o Centro de Diagnóstico, Autorização e SAC das unidades.

Nossa solução

A VISUAL SISTEMAS instalou o Sistema Integrado de Gestão de Atendimento nas unidades da Unimed Vitória, que além de realizar a gestão integrada de forma rápida e intuitiva, o sistema que tem como módulos, totem emissor de senhas touch screen, monitor para chamadas de senhas e terminal para avaliação de atendimento.

Benefícios

  • Avaliação do atendimento em tempo real
  • Máxima satisfação do cliente
  • Aumento do número de atendimentos na unidade
  • Máxima produtividade dos atendentes em seus atendimentos
  • Otimização da mão de obra dos atendentes
  • Redução do tempo de espera
  • Redução de ociosidade e do tempo médio de atendimento

Galeria

Topo