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Cliente

SEFAZ-SP - Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo

Soluções

Sistema de Gestão de Atendimento - SIGA
Terminais de Autoatendimento

Perfil

A Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo tem funções atribuídas por decreto estadual de administração tributária, financeira e creditícia, controle interno do Poder Executivo e execução orçamentária.

Desafio

Prestar um atendimento ágil e eficiente aos cidadãos que recorrem a seus serviços nos 61 postos fiscais e centrais de atendimento.

Nossa solução

O SIGA oferece um modelo de atendimento abrangente e eficaz,  que associado aos terminais de autoatendimento (Totem) possibilita a emissão de senha por tipo de serviço e prioridade, permite o acompanhamento de todo o processo de atendimento e a geração de detalhados relatórios gráficos e estatísticos, o que resulta em expressiva redução do tempo de espera e elevação no padrão dos serviços. Os cidadãos também podem contribuir ativamente na busca de melhoria, através da avaliação do atendimento, registrada em terminais de avaliação.

Benefícios

  • Disponibilidade em horário integral e atendimento de pessoas com necessidades especiais
  • Avaliação do atendimento em tempo real e máxima satisfação do cliente
  • Aumento do número de atendimentos e máxima produtividade dos atendentes
  • Redução do tempo médio de atendimento e otimização da mão de obra dos atendentes
  • Redução de custos e falhas operacionais
  • Redução de ociosidade e tempo de espera

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