Telefones

Cliente

SABESP - Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo

Soluções

Terminais de Autoatendimento
Sistema de Gestão de Atendimento - SIGA

Perfil

A SABESP - Companhia de Saneamento Básico de São Paulo é uma reconhecida organização responsável pelo abastecimento de água e tratamento de esgotos de 363 municípios do estado de São Paulo. Devido ao seu elevado número de clientes, é considerada, mundialmente, uma das maiores empresas em seu ramo de atividade.

Desafio

Com o objetivo de modernizar e gerenciar os pontos de atendimento a SABESP, precisava de um sistema de atendimento que fosse instalado em suas unidades, que proporcionasse organização, agilidade e eficiência nos serviços prestados.

Nossa solução

A VISUAL SISTEMAS implantou em 65 unidades um modelo de atendimento integrado o SIGA, que apresenta um elevado nível de modernidade e usabilidade, que proporcionou uma gestão corporativa para as regionais e para a sede. Associado aos terminais de autoatendimento (Totem) promovem mais comodidade para o cidadão paulistano e redução de fluxo de atendimento nos guichês, empregado pelos valores da SABESP.

Benefícios

  • Múltiplos órgãos e serviços a um clique
  • Disponibilidade em horário integral
  • Otimização da mão de obra dos atendentes
  • Redução do tempo de espera
  • Redução de custos operacionais
  • Redução de ociosidade e do tempo médio de atendimento
  • Aumento do número de atendimentos
  • Máxima produtividade dos atendentes
  • Avaliação do atendimento em tempo real e máxima satisfação do cliente
Topo