Telefones

Cliente

Viva Cidadão - Central de Atendimento do Governo do Maranhão

Solução

Sistema de Gestão de Atendimento - SIGA

Perfil

A Central Integrada de Atendimento Viva Cidadão, órgão do governo do Maranhão vinculado à Secretaria de Estado dos Direitos Humanos, Assistência Social e Cidadania tem a missão de Fortalecer o exercício de cidadania, facilitando o acesso da comunidade a ações de qualidade na prestação de serviços públicos.

Desafio

O objetivo do Viva Cidadão era manter um padrão de prestação de serviços públicos, com qualidade visando rapidez e conforto, em um só espaço físico fazer o atendimento a diversos órgãos públicos e entidades, afim de atender a demanda de serviços da comunidade.

Nossa solução

A solução da VISUAL , empresa líder no mercado de software para gestão de atendimento foi instalar o SIGA(Sistema Integrado para Gestão de Atendimento), uma solução completa para a gestão de atendimento que possibilita o acompanhamento e avaliação de todas as suas ações para corrigir e prevenir possíveis falhas ou distorções, potencializando os resultados das áreas de Gestão e da prestação de serviços.

Benefícios

  • Redução de ociosidade
  • Redução do tempo de espera
  • Redução do tempo médio de atendimento
  • Máxima satisfação do cliente
  • Máxima produtividade dos atendentes
  • Aumento do número de atendimentos
  • Avaliação do atendimento em tempo real
  • Otimização da mão de obra dos atendentes

Galeria

Topo