Sobre o Hermes Pardini

Fundado há mais de seis décadas, o Hermes Pardini dedica-se integralmente no atendimento aos clientes, sejam pacientes, médicos, hospitais ou laboratórios. Com 67 unidades próprias em Belo Horizonte/MG e região metropolitana, e 5 em São Paulo/SP, opera ininterruptamente para fornecer medicina diagnóstica precisa, com rigor técnico, responsável e da melhor qualidade. 

Como pioneiros no mercado de apoio laboratorial, mantêm cerca de 6 mil laboratórios parceiros, oferecendo análises clínicas, diagnósticos por imagem, vacinas, provas funcionais, criopreservação, genética humana e veterinária. 

O desafio

Com o propósito de prestar atendimento mais ágil e efetivo aos seus clientes, o Laboratório Hemes Pardini precisava inovar, se modernizar, ampliar as comodidades e oferecer maior conforto aos seus clientes. Esse salto de excelência exigiria ferramentas exclusivas para acompanhar e gerir efetivamente os atendimentos ampliados. O desafio incluía melhor utilizar os espaços internos de todas as unidades para a veiculação de conteúdos institucional e de mídias.

Superando o problema

Solução aplicada:

A VISUAL SISTEMAS instalou o Sistema Integrado de Gestão de Atendimento SIGA para realizar a gestão rápida e intuitiva de atendimento ao público, associado às soluções de TV Corporativa e Mídia Indoor para a veiculação de conteúdos institucionais e publicitários em todas as unidades do Laboratório Hermes Pardini. 

Banefícios

 

Padronização e eficiência na comunicação com os clientes 

• Redução de custos e de falhas operacionais

• Diminuição do tempo médio de espera e do atendimento

• Redução das filas presenciais

• Otimização dos atendimentos e redução da ociosidade

• Valorização do tempo e da experiência do cliente

• Modernização dos ambientes de atendimento ao público

Galeria

Ver imagem
Ver imagem
Ver imagem
Ver imagem
Ver imagem
Ver imagem
Ver imagem
Ver imagem
Ver imagem