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Central de Serviços Públicos em Rio Branco é referência nacional

Central de Serviços Públicos de Rio Branco (OCA)

Através de parceria com a tecnologia de sistema de Gestão de Atendimento da Visual Sistemas, a central de Serviços Públicos de Rio Branco (OCA), celebrou no dia 27 de dezembro, o seu sétimo aniversário. OCA é referência nacional na política de atendimento ao cidadão e em sete anos de mercado, atingiu 96% de satisfação popular e mais de 12.7 milhões de atendimentos.

O Acre é o único estado do Brasil a possuir legislação específica de atendimento ao público. Desde a instalação, a OCA tem feito a diferença na vida dos cidadãos acreanos. Na inauguração, em 2010, a população ficou satisfeita, pois não era mais necessário resolver pendências em vários lugares e economizaram nas passagens de ônibus.

A secretária de Estado da Gestão Administrativa, Sawana Carvalho, destacou o reconhecimento do investimento do governo acreano.  “A prova de que essa política de atendimento funciona é que muitos estados já vieram aqui para conhecer o nosso modelo e replicar, como é o caso de Rondônia.”

Uso do Sistema de Gestão de Atendimento

A OCA Rio Branco funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. A Central de Atendimento possui 909 serviços, 330 agentes públicos trabalhando no local e reúne 27 instituições financeiras.

Parceria com a Visual Sistemas

O Governo do Acre, visando beneficiar a população com um atendimento eficiente e organizado, em 2010, inaugurou a OCA. Foi instalado o Sistema Integrado para Gestão de Atendimento (SIGA), da Visual Sistemas.

O Sistema de atendimento SIGA, através de relatórios em tempo real, permite uma gestão completa do atendimento. Apresentando todos os dados necessários para controlar custos, economizar tempo e, principalmente, proporcionar um melhor atendimento à população.

Benefícios da solução

  • Redução do tempo de espera
  • Redução de ociosidade
  • Redução do tempo médio de atendimento
  • Máxima produtividade dos atendentes
  • Máxima satisfação do cliente
  • Avaliação do atendimento em tempo real
  • Otimização da mão de obra dos atendentes
  • Aumento do número de atendimentos

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Fonte: Notícias do Acre

Fonte: https://www.visual.com.br/novidades/oca-celebra-sete-anos-de-referencia-nacional-na-politica-de-atendimento/
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