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Como um sistema de gestão de atendimento pode melhorar a satisfação dos seus clientes

Satisfação dos Clientes pela Gestão de Atendimento

Fazer adequadamente a gestão de atendimento ao cliente é indispensável para que a empresa obtenha uma boa reputação, entrada de receitas e a fidelização dos clientes de maneira mais fácil.

O Sistema de Gestão de Atendimento é uma solução completa para o processo de atendimento ao cliente. Desde a origem da necessidade de um serviço, passando pelo agendamento online, gerenciamento de filas, até conclusão do atendimento e avaliação da satisfação do cliente.

A gestão de atendimento pode melhorar a satisfação do cliente pois diminui o tempo de espera, reduz a ociosidade e aumenta o número de atendimentos. Além de tudo, o cliente consegue fazer a avaliação de atendimento em tempo real de forma rápida e eficaz.

Implementando uma boa gestão de atendimento você terá inúmeros benefícios e seus clientes também. Confira abaixo 4 dos diversos benefícios de gestão de atendimento.

Agendamento via Web, Call Center e Mobile

O agendamento online economiza tempo e disponibilidade dos clientes, que podem fazer o agendamento a hora que lhe for favorável, além de diminuir o tempo de espera nos estabelecimentos. E consequentemente diminuindo o número de funcionários nas empresas.

Máxima produtividade dos Atendentes

A Gestão de Atendimento também agiliza o processo de atendimento, pois antes do cliente chegar até o atendente, o segundo já sabe o problema a ser solucionado. Dessa forma, favorece tanto a vida dos cliente quanto dos funcionários da empresa.

Canal de atendimento via email

O canal de atendimento via email possibilita que as pessoas tirem suas duvidas sem precisar sair de casa e ir ate o estabelecimento, favorecendo o tempo de espera do cliente e agilizando o atendimento da empresa.

Avaliação do atendimento em tempo real

O feedback é essencial para a melhora no atendimento. E com um sistema de gestão o cliente pode fazer a avaliação de sua satisfação em tempo real, e consequentemente ajudar a empresa nas melhoras através das respostas.

Visual Sistemas na Satisfação dos seus clientes

Atuando desde 1984 a Visual Sistemas é líder absoluta no mercado nacional em Gestão de Atendimento ao Público.

Presente nas principais centrais de atendimento ao cidadão do país, concessionárias de serviços públicos, secretarias de estado de fazenda, juntas comerciais, hospitais, laboratórios clínicos, planos de saúde, instituições de ensino, instituições financeiras, entre outros.

O Sistema de Gestão de Atendimento é a solução completa para a gestão de todo o processo de atendimento ao cliente, desde a origem da necessidade de um serviço, passando pelo agendamento online, gerenciamento de filas, até conclusão do atendimento e avaliação da satisfação do cliente.

O Sistema de Gestão de Atendimento da Visual Sistemas, permite a gestão corporativa em tempo real de todas as etapas do atendimento, por meio de indicadores (KPI’s) de eficácia e eficiência, alertas, telas de situação e monitoramento remoto (mobile).

Fonte: https://www.visual.com.br/atendimento/gestao-de-atendimento-e-cliente/
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