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Diferencial no Atendimento ao Público

O que é o Atendimento ao Público?

Atendimento ao Público corresponde ao ato de cuidar, de prestar atenção às pessoas que recebemos ou mantemos contato. Requer de quem prática muita responsabilidade e respeito. É fundamental compreender que atender as pessoas com qualidade não é apenas tratá-la bem, com cortesia, é mais do que isso. É nunca prometer o que não pode cumprir, é fazer o que estiver ao seu alcance, é superar as expectativas do cliente.

Diferencial no Atendimento

É há chamada excelência no atendimento, que vem sendo um dos maiores diferenciais competitivos em relação á atendimento ao público. Por que a primeira impressão é a que fica, é o impacto principal, portanto é essencial uma abordagem e um comportamento positivo. Além da boa aparência e higiene e no caso de um atendimento ao publico, isso é de importância vital para a qualidade do serviço prestado.

Os atendentes são a linha de frente da empresa, é importante treina-los e capacita-los, para agir como a empresa deseja. Isso não é custo e sim um investimento, um diferencial estratégico para adequar profissionais. Atender bem, mantem a empresa em patrão competitivo. Pois o atendimento ao público deve ser sempre reciclado, evoluindo com a mesma velocidade e frequência com que mudam as exigências e desejos de seus clientes.

Visual Sistemas no Atendimento ao público

Sistema de Gestão de Atendimento é a solução completa para a gestão de todo o processo de atendimento ao cliente. Desde a origem da necessidade de um serviço, passando pelo agendamento online, gerenciamento de filas, até conclusão do atendimento e avaliação da satisfação do cliente.

O Sistema de Gestão de Atendimento da Visual Sistemas, permite a gestão corporativa em tempo real de todas as etapas do atendimento, por meio de indicadores (KPI’s) de eficácia e eficiência, alertas, telas de situação e monitoramento remoto (mobile).

Os Terminais de Autoatendimento são desenvolvidos para atender as mais variadas aplicações, visando garantir a máxima comodidade e rapidez no atendimento ao seu cliente.

Os totens de autoatendimento possuem periféricos modulares, implementados de acordo com cada aplicação, tais como:. Monitor touch screen (diversos modelos), teclado e mouse antivandalismo, dispositivo de áudio, modulo antifurto, webcam, monofone, leitores de cartões RFID e Smart, PINPAD para pagamento através de Cartão Debito e Crédito.

Além de todas essas vantagens o Totem de Autoatendimento da Visual conta com funcionalidades como PAD para assinatura digital, leitor biométrico, impressora térmica (diversos modelos), scanner de documentos, leitor de código de barras, sensor de presença, portas USB, dentre outros.

Fonte: https://www.visual.com.br/atendimento/diferencial-no-atendimento-ao-publico/
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