Telefones

Espaço cidadania recebe capacitação da Visual

Nesta última segunda-feira, 23/09, a VISUAL SISTEMAS realizou a capacitação dos servidores das unidades do Programa Espaços da Cidadania em Teresina, Picos, Bom Jesus, Campo Maior e Parnaíba.

O treinamento teve como objetivo capacitar os servidores sobre a nova versão do Sistema para Gestão de Atendimento ao Cidadão (Sistema SIGANet 2).

O grande diferencial em termos de qualidade do atendimento realizado no Programa Espaços da Cidadania diz respeito à gestão de pessoas e a eficácia e eficiência no atendimento ao cidadão.

O modelo de gestão utilizado pelo programa visa maximizar a cooperação entre as pessoas, reconhecendo a capacidade e o potencial diferenciado de cada uma, harmonizando os interesses individuais e coletivos para alcançar melhores resultados, elevando o desempenho institucional, aprimorando a gestão pública e aumentando a satisfação dos usuários dos serviços públicos.

Em todos os casos, tanto os servidores efetivos, como os estagiários quanto os terceirizados que desempenham as suas atividades nestas unidades passaram pelo processo de treinamento com vistas a se capacitarem para atuarem no Sistema SIGANet 2, disponibilizado pela VISUAL SISTEMAS – software hoje responsável pela Gestão do Atendimento ao cidadão nas unidades do Programa Espaços da Cidadania do Governo do Piauí.

Fonte: https://www.visual.com.br/atendimento/espaco-cidadania-recebe-capacitacao-da-visual/
Topo