Telefones

Estádio Nacional pode ser a nova casa do Fluminense

Nada ainda foi definido sobre qual será a casa do Fluminense no campeonato brasileiro. Sem poder utilizar o Engenhão e longe de fechar contrato com o Consórcio Maracanã, pairam no ar dúvidas sobre onde o atual campeão brasileiro realizará sua partidas.

No entanto, Brasília pode mesmo ser a casa do tricolor em um futuro próximo. Segundo a rádio Tupi, o clube recebeu o convite da Secretaria de Esportes de Brasília, para sediar as partidas contra o Internacional, dia 13, e Cruzeiro, dia 31 de julho, no novo Estádio Mané Garrincha.

Além dos clubes Inter e Cruzeiro, o tricolor das Laranjeiras enfrentaria também o Botafogo, pelo clássico vovô em Brasília, sem ter onde sediar seus jogos na cidade do Rio de Janeiro, os dois clubes receberam convite para jogar no Planalto Central.

Palco da abertura da Copa das Confederações no último sábado, elogiado pela estrutura e tecnologia, o Mané Garrincha já recebeu o duelo entre Santos e Flamengo, válido pela 1ª rodada do Nacional, que marcou a despedida de Neymar do futebol brasileiro.

Fonte: https://www.visual.com.br/esportivo/estadio-nacional-pode-ser-nova-casa-do-fluminense/
Topo