Telefones

Aeroportos brasileiros se preparam para a Copa do Mundo

Um dos maiores desafios do Brasil para a Copa é ampliar e melhorar as pistas e terminais de passageiros dos aeroportos internacionais. Mais do que ampliar o tamanho dos aeroportos, a Infraero tem a missão de melhorar a qualidade do serviço.

Recentemente, dois dos principais aeroportos que farão os traslados dos turistas durante a Copa do Mundo, o aeroporto internacional Antônio Carlos Jobim – Galeão e o Santos Dumond, ambos localizados na cidade do Rio de Janeiro/RJ. Renovaram seus sistemas de comunicação ao passageiro com a instalação dos Painéis Video Wall da Visual Sistemas, são novos e modernos meios de divulgação de informações objetivas e institucionais.

Foram instalados sete conjuntos de monitores de 46” com tecnologia LCD/LFD, ocupando uma área de aproximadamente 1,90m de altura e 3,30m de largura cada conjunto. O objetivo do uso dessa tecnologia é melhorar sensivelmente a qualidade das informações veiculadas aos usuários, em tempo real, respeitando a clareza e a precisão dos dados.

Estes painéis estão sendo utilizados para veicular informações importantes aos usuários, tais como: auxilio aos passageiros, procedimentos aeroportuários, situação e horário dos voos, mensagens institucionais, procedimentos de segurança aérea e aeroportuária, procedimentos de emergência, serviços aeroportuários em geral e facilidades, proporcionado mais conforto e segurança aos passageiros.

Com seus exclusivos Painéis Video Wall, a Visual Sistemas garante tecnologia e contribui para a realização da Copa do Mundo no Brasil.

Fonte: https://www.visual.com.br/esportivo/aeroportos-brasileiros-se-preparam-para-copa-do-mundo/
Topo