Telefones

Copa do Mundo 2014

Em sintonia com todas as especificações e exigências da FIFA, o Governo do Distrito Federal, através da Novacap, assinou contrato de fornecimento dos novos placares para o Estádio Nacional de Brasília. A vencedora da concorrência pública internacional é a Visual Sistemas de Belo Horizonte, empresa brasileira de tecnologia, pioneira e com o maior número de placares Full color instalados em estádios de futebol no Brasil.

Mais de 240m² de imagens de alta definição e baixíssimo consumo de energia elétrica são alguns dos diferencias que compõem o mais moderno e inovador sistema de placar, entre todos os demais estádios que sediarão a Copa de 2014.

Além de cumprir com todos os rigorosos requisitos técnicos e exigências da FIFA, os novos placares contribuirão para os princípios de sustentabilidade do novo estádio e trazem funcionalidades pioneiras para a cobertura de eventos esportivos, especialmente o futebol.

Através dos novos placares, o torcedor presente no estádio será o primeiro, a saber, as informações oficiais sobre público presente, escalações das equipes e árbitros, autores de gols, substituições de jogadores, faltas, cartões amarelos e vermelhos, tempo de prorrogação, tudo operado diretamente do gramado e mostrado em tempo real com imagens de primeiríssima qualidade.

Outra novidade exclusiva dos novos placares fornecidos pela Visual é a capacidade de interação direta com o público presente.  O torcedor poderá baixar gratuitamente para o seu telefone celular um software que lhe permitirá participar de enquetes, sorteios e muito mais. Tudo de forma direta e interativa.

O sistema de controle dos novos placares da Visual também irá disponibilizar as informações para todas as plataformas da web, incluindo formatos específicos para os meios de comunicação de todo o mundo.

Com os novos placares da Visual, Brasília registra seu pioneirismo na preparação para a Copa do Mundo de 2014.

Fonte: https://www.visual.com.br/esportivo/copa-do-mundo-2014/
Topo