Garanta a melhor experiência de atendimento

A plataforma Visual Omnichannel oferece atendimento excepcional por meio de canais digitais integrados, garantindo uma experiência única para os clientes, independentemente do canal escolhido. Transforme a maneira como as pessoas se relacionam com os seus serviços, tornando o atendimento mais acessível, eficiente e centrado no cliente.

Liberdade para os clientes

Com o Visual Omnichannel, os clientes desfrutam de conforto, agilidade e praticidade em qualquer momento e lugar. Com acesso via múltiplos canais 24 horas por dia, a solução permite agendamento e atendimento online de forma conveniente e eficaz.

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Produtividade para os atendentes

Por meio da nossa plataforma, os atendentes têm acesso a recursos intuitivos que otimizam e aprimoram os processos, assim como um workflow padronizado para todos os atendimentos. Além disso, a solução permite a implementação de canais automáticos para feedback ao cliente e gerenciamento prático de todas as demandas. É possível até mesmo estabelecer premiações por metas de produtividade e satisfação do cliente!

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Vantagens para o seu negócio

Aumento significativo na eficiência dos atendimentos, resultando em uma elevação dos indicadores de satisfação e fidelização dos clientes.

Mais velocidade e precisão no tratamento das demandas

Redução de custos com infraestrutura e atendimento presencial

Padronização e simplificação dos fluxos de atendimento

Alguns clientes que estão com a gente

Recursos inteligentes

Selecione uma opção

Workflow parametrizável

Para acolhimento, execução e gerenciamento por tipo de serviço, incluindo feedback automático de status ao cliente.

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Transbordo automático

Transbordo automático de demandas para atendentes alocados em todos os canais – máximo aproveitamento do staff operacional.

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Pacote de mensageria

SMS, WhatsApp e E-mail enviados automaticamente ao cliente com status das demandas.

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Comunicação flexível

Recursos integrados de agendamento e atendimento online, videoconferência, chat, troca de arquivos, compartilhamento de telas entre atendente e cliente, entre outros.

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Gestão completa

Módulo de Gestão com visões auditadas e consolidadas das operações, incluindo recursos de BI para suporte à tomada de decisões.

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Segurança absoluta

Total conformidade com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), oferecendo uma política de segurança robusta para proteger as informações dos clientes, garantindo privacidade e confidencialidade em todos os processos.

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