Desafio
Prestar um atendimento ágil e eficiente aos cidadãos que recorrem a seus serviços nos 61 postos fiscais e centrais de atendimento.
Nossa solução
O SIGA oferece um modelo de atendimento abrangente e eficaz, que associado aos Terminais de Autoatendimento (Totem) possibilita a emissão de senha por tipo de serviço e prioridade, permite o acompanhamento de todo o processo de atendimento e a geração de detalhados relatórios gráficos e estatísticos, o que resulta em expressiva redução do tempo de espera e elevação no padrão dos serviços.
Os cidadãos também podem contribuir ativamente na busca de melhoria, através da avaliação do atendimento, registrada em terminais de avaliação.
Benefícios
- Disponibilidade em horário integral e atendimento de pessoas com necessidades especiais
- Avaliação do atendimento em tempo real e máxima satisfação do cliente
- Aumento do número de atendimentos e máxima produtividade dos atendentes
- Redução do tempo médio de atendimento e otimização da mão de obra dos atendentes
- Redução de custos e falhas operacionais
- Redução de ociosidade e tempo de espera