Desafio
O objetivo do Viva Cidadão era manter um padrão de prestação de serviços públicos, com qualidade visando rapidez e conforto, em um só espaço físico fazer o atendimento a diversos órgãos públicos e entidades, afim de atender a demanda de serviços da comunidade.
Nossa solução
A solução da VISUAL , empresa líder no mercado de software para gestão de atendimento foi instalar o SIGA(Sistema Integrado para Gestão de Atendimento), uma solução completa para a gestão de atendimento que possibilita o acompanhamento e avaliação de todas as suas ações para corrigir e prevenir possíveis falhas ou distorções, potencializando os resultados das áreas de Gestão e da prestação de serviços.
Benefícios
- Redução de ociosidade
- Redução do tempo de espera
- Redução do tempo médio de atendimento
- Máxima satisfação do cliente
- Máxima produtividade dos atendentes
- Aumento do número de atendimentos
- Avaliação do atendimento em tempo real
- Otimização da mão de obra dos atendentes