Desafio
Com o objetivo de prestar um atendimento mais ágil e eficiente aos seus clientes a Unimed Vitória precisava de uma ferramenta que modernizasse, garantisse conforto aos clientes e possuísse ferramentas exclusivas que permite ao gestor acompanhar o atendimento de diferentes setores e unidades, tais como: o Centro de Diagnóstico, Autorização e SAC das unidades.
Nossa solução
A VISUAL SISTEMAS instalou o Sistema Integrado de Gestão de Atendimento nas unidades da Unimed Vitória, que além de realizar a gestão integrada de forma rápida e intuitiva, o sistema que tem como módulos, totem emissor de senhas touch screen, monitor para chamadas de senhas e terminal para avaliação de atendimento.
Benefícios
- Avaliação do atendimento em tempo real
- Máxima satisfação do cliente
- Aumento do número de atendimentos na unidade
- Máxima produtividade dos atendentes em seus atendimentos
- Otimização da mão de obra dos atendentes
- Redução do tempo de espera
- Redução de ociosidade e do tempo médio de atendimento