Visual Sistemas

Unimed Catalão

Desafio

Parceira da VISUAL SISTEMAS desde 2011, a Unimed Catalão busca prestar um atendimento mais ágil e eficiente aos seus clientes. Para tal, a cooperativa precisava de um sistema que modernizasse o atendimento e possuísse ferramentas exclusivas que permitem ao gestor acompanhar esse processo de diferentes setores e unidades, garantindo o conforto de seus clientes.

Dessa maneira, através da solução SIGA – Sistema Integrado de Gestão de Atendimento, o gerenciamento do atendimento aos usuários é promovido de maneira eficiente e ágil.

Nossa solução

Diante da modernização e atualização das necessidades da cooperativa, em outubro de 2017 a VISUAL SISTEMAS atualizou o SIGA – Sistema Integrado de Gestão de Atendimento para a versão SIGA3.

Além de abranger a recém inaugurada SOU – Unidade de recursos próprios Unimed, a solução também foi atualizada na Matriz, na unidade de Atendimento Pediátrico e no Laboratório Unimed, com o complemento de periféricos totalizados em 5 TV’s de chamada de senha, 5 computadores e 5 impressoras para emissão de senhas de balcão, realizando a gestão integrada de forma rápida e intuitiva.

Benefícios

Sair da versão mobile