Desafio
O Governo de Minas, buscando beneficiar a população com melhorias no atendimento prestado, implantou o Sistema Integrado para Gestão de Atendimento nas UAIs para maximizar sua gestão e controle, além de proporcionar economia de tempo, redução de custos e maior comodidade aos usuários.
Nossa solução
Com o SIGA, as UAIs conseguiram realizar uma gestão completa, planejada e precisa, graças às observações e dados obtidos por meio de relatórios em tempo real. A satisfação dos clientes também foi acompanhada, e as UAIs puderam realizar melhorias em seu atendimento.
Dessa maneira, tornou-se mais viável atingir as metas de atendimento e satisfação previamente estipuladas pela administração dessas unidades, além de trazer mais conforto aos clientes que aguardam o atendimento, que podem assistir a vídeos institucionais ou a programas de TV em monitores de LCD.
São mais de 20 postos UAI em Minas Gerais conectados via internet, utilizando todos os recursos e benefícios do SIGA, o que facilita o dia-a-dia da população mineira. E a VISUAL SISTEMAS se orgulha de fazer parte dessa parceria.
Benefícios
- Otimização da mão de obra dos atendentes
- Máxima produtividade dos atendentes
- Redução de ociosidade e tempo de espera
- Redução de falhas e custos operacionais
- Redução das filas no atendimento presencial e no tempo médio de atendimento
- Aumento do número de atendimentos e máxima produtividade dos atendentes
- Avaliação do atendimento em tempo real e máxima satisfação do cliente