Desafio
Com o objetivo de modernizar e gerenciar os pontos de atendimento a SABESP, precisava de um sistema de atendimento que fosse instalado em suas unidades, que proporcionasse organização, agilidade e eficiência nos serviços prestados.
Nossa solução
A VISUAL SISTEMAS implantou em 65 unidades um modelo de atendimento integrado o SIGA, que apresenta um elevado nível de modernidade e usabilidade, que proporcionou uma gestão corporativa para as regionais e para a sede. Associado aos terminais de autoatendimento (Totem) promovem mais comodidade para o cidadão paulistano e redução de fluxo de atendimento nos guichês, empregado pelos valores da SABESP.
Benefícios
- Múltiplos órgãos e serviços a um clique
- Disponibilidade em horário integral
- Otimização da mão de obra dos atendentes
- Redução do tempo de espera
- Redução de custos operacionais
- Redução de ociosidade e do tempo médio de atendimento
- Aumento do número de atendimentos
- Máxima produtividade dos atendentes
- Avaliação do atendimento em tempo real e máxima satisfação do cliente