Desafio
A Junta Comercial de Minas Gerais – JUCEMG instalou modernos Terminais de Autoatendimento da VISUAL SISTEMAS em sua sede e em outras sete cidades no interior do estado.
Nossa solução
Os terminais com telas touch screen de 15’’ exibem as onze opções de serviços oferecidos pela JUCEMG, nas opções normal e preferencial e realiza a impressão da senha para atendimento nos guichês. Com interface simples e intuitiva, a interação do usuário com o terminal é rápida e eficiente.
Parte do Sistema Integrado para Gestão de Atendimento, modelo SIGA da VISUAL, os Terminais de Autoatendimento apresentam um design compacto e elevado padrão de qualidade e usabilidade, características aprovadas pelos usuários do órgão.
Benefícios
- Redução de ociosidade e tempo de espera
- Redução do tempo médio de atendimento e nas filas no atendimento presencial
- Múltiplos órgãos e serviços a um clique
- Disponibilidade em horário integral
- Atendimento de pessoas com necessidades especiais
- Avaliação do atendimento em tempo real e máxima satisfação do cliente
- Otimização da mão de obra dos atendentes e redução de custos operacionais
- Aumento do número de atendimentos e máxima produtividade dos atendentes