Desafio
Com o objetivo de prestar um atendimento mais ágil e organizado, o Hospital Santa casa de Belo Horizonte precisava de uma ferramenta que modernizasse o atendimento a seus pacientes, garantindo maior conforto. O grande desafio do Hospital era um sistema que identificasse a utilização e devolução dos uniformes usados no bloco cirúrgico.
Nossa solução
Além de instalar o Sistema de Gestão de Atendimento (SIGA) para maior agilidade e organização em todos os ambientes do Hospital Santa Casa de Belo Horizonte, a VISUAL criou um sistema único e pioneiro no país Foi instalado no bloco cirúrgico do Hospital um sistema de cadastramento de biometria digital e tela multimídia para identificação dos usuários de uniformes utilizados no setor.
Com a instalação do sistema o Hospital teve uma redução de 80% no número de uniformes que não eram devolvidos e identificação de 100% dos usuários de uniformes utilizados no Hospital.
Benefícios
- Máxima satisfação do cliente
- Máxima produtividade dos atendentes
- Redução do tempo médio de atendimento
- Redução do tempo de espera
- Redução de ociosidade
- Avaliação do atendimento em tempo real
- Aumento do número de atendimentos
- Otimização da mão de obra dos atendentes