Desafio
A Fundação Hemominas precisava de um Sistema de Atendimento que atendesse as duas maiores unidades do Estado, Belo Horizonte e Montes Claros, que atendesse com maior agilidade os cidadãos na unidade e tivesse um módulo de agendamento integrado com o Sistema de Agenda do Governo do Estado de Minas Gerais (Ligue Minas 155)
Nossa solução
A solução da VISUAL foi implantar nas principais unidades da Fundação Hemominas, o Sistema Integrado de Gestão de Atendimento (SIGA), que melhorou o atendimento nas unidades da Fundação e implantou um módulo direto a Central de Agendamento do Governo do Estado de Minas Gerais, aonde agora é possível que o cidadão faça o agendamento pelo telefone.
Benefícios
- Redução das filas no atendimento presencial
- Redução de ociosidade e tempo de espera
- Redução do tempo médio de atendimento
- Máxima produtividade dos atendentes
- Máxima satisfação do cliente
- Aumento do número de atendimentos
- Otimização da mão de obra dos atendentes
- Avaliação do atendimento em tempo real