Desafio
A Faculdade Anhanguera precisava de uma solução que em conjunto, proporcionasse maior integração entre professores, alunos e funcionário e que fosse eficiente para a redução ao tempo de espera nos seus atendimentos, organizando e otimizando o fluxo e os processos administrativos e avaliação individual dos atendentes.
Nossa solução
A VISUAL implantou o SIGA (Sistema Integrado de Gestão de Atendimento) que melhor controlou o atendimento efetivo do fluxo de atendimento nas unidades da faculdade e associado à TV Corporativa que foi capaz de gerenciar conteúdos informativos, possibilitando a criação de um canal corporativo, proporcionando integração entre os professores, alunos e funcionários da faculdade.
Benefícios
- Otimização da mão de obra dos atendentes
- Máxima satisfação do cliente
- Máxima produtividade dos atendente
- Redução do tempo médio de atendimento
- Redução do tempo de espera
- Redução de ociosidade
- Avaliação do atendimento em tempo real
- Aumento do número de atendimentos