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Faça Fácil – Central de Atendimento do Estado do Espírito Santo

Desafio

Em busca de mudanças e melhoria nas Centrais de Atendimentos, o Faça Fácil precisava de um sistema que melhor atendesse aos cidadãos, proporcionando conforto e segurança a população, visando sempre garantir a máxima agilidade e organização nas centrais. Mas o grande diferencial da Central de Atendimento Faça Fácil é que além das unidades fixas o sistema de atendimento deveria ser instalado nas suas centrais de atendimento moveis.

Nossa solução

A VISUAL implantou nas unidades fixas e moveis da Central de Atendimento Faça Fácil o Sistema Integrado de Gestão de Atendimento (SIGA), que foi adaptado para atender ao cidadão através de unidades fixas ou itinerantes. Com a gestão de forma integrada, o SIGA foi associado ao um completo sistema de controle de ocorrências que registra 100% dos incidentes, proporcionando o pleno e perfeito funcionamento das unidades do Faça Fácil. Com esta integração o SIGA permite aos gestores, monitorar em tempo real ocorrências tais como: lâmpadas queimadas, falha no sistema de ar condicionado e de segurança, entre outros indicadores de desempenho (KPI’s), além do monitoramento e gestão de atendimento.

Benefícios

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