Desafio
Em busca de mudanças e melhorias nas Centrais de Atendimentos o Governo do Piauí, precisava de um sistema que melhor atendesse aos cidadãos, proporcionando conforto e segurança a população, visando sempre garantir a máxima agilidade e organização nas centrais.
Nossa solução
Visando melhorar o atendimento nas Centrais de Atendimento do Piauí, a VISUAL instalou em cinco municípios do estado, o Sistema Integrado para Gestão de Atendimento (SIGA), que possibilita a expressiva redução o tempo de espera, máxima organização do fluxo do atendimento, com emissão de senhas por tipo de serviço, controle da produtividade, qualidade no atendimento e monitoramento via internet.
Benefícios
- Redução do tempo que os clientes esperam nos atendimentos
- Redução de ociosidade
- Redução do tempo médio de atendimento
- Aumento do número de atendimentos
- Otimização da mão de obra dos atendentes
- Máxima produtividade dos atendentes em seus atendimentos
- Máxima satisfação do cliente
- Máxima produtividade dos atendentes