Desafio
A Central de Atendimento – BH Resolve, inaugurada em setembro de 2010, foi criada para acabar de vez com a burocracia dos serviços públicos na capital mineira. O compromisso assumido é atender cinco mil pessoas por dia num total de 600 serviços públicos prestados.
Nossa solução
Para a gestão personalizada e eficaz foi instalado o Sistema Integrado de Atendimento da VISUAL, que além de beneficiar a população com um atendimento mais rápido e de qualidade, permite o acompanhamento em tempo real de cada atendente, através de relatórios gráficos e estatísticos, reduzindo o tempo ocioso, elevando a produtividade e otimizando os recursos.
O cidadão ainda pode avaliar o atendimento recebido através de terminais de avaliação localizados em pontos estratégicos do ambiente, um canal direto para críticas e elogios.
Benefícios
- Avaliação do atendimento em tempo real e máxima satisfação do cliente
- Otimização da mão de obra dos atendentes
- Máxima produtividade dos atendentes
- Aumento do número de atendimentos
- Redução das filas e do tempo médio no atendimento presencial
- Redução de ociosidade e tempo de espera
- Redução de custos e falhas operacionais