Desafio
Beneficiar a população com melhorias no atendimento para maximizar sua gestão e controle, além de proporcionar economia de tempo, redução de custos e maior comodidade aos usuários.
Nossa solução
O SIGA é uma solução de gestão de atendimento, plataforma 100% web, capaz de garantir máxima organização e agilidade no atendimento aos clientes, incluindo gerenciamento remoto web, relatórios gráficos e estatísticos por atendente, setor, serviço, período, elevando de forma comprovada o nível de gestão, qualidade dos serviços prestados e satisfação dos clientes.
O SIGA é composto por módulos de hardware e software, destacando-se: Totens de Auto-Atendimento para emissão de senhas por tipo de serviço e prioridade, personalizados de forma a garantir total aderência à identidade do Banco e monitores LCD de 32” para chamada de senhas, exibição de canal de TV fechado e veiculação de mensagens institucionais.
Benefícios
- Aumento do número de atendimentos
- Otimização da mão de obra dos atendentes
- Avaliação do atendimento em tempo real
- Máxima satisfação do cliente
- Máxima produtividade dos atendentes
- Redução de ociosidade e tempo de espera
- Redução do tempo médio de atendimento