Visual Sistemas

Banco Mercantil do Brasil

Sistemas e solução para a Educação e Cultura - Mercantil

Desafio

Beneficiar a população com melhorias no atendimento para maximizar sua gestão e controle, além de proporcionar economia de tempo, redução de custos e maior comodidade aos usuários.

Nossa solução

O SIGA é uma solução de gestão de atendimento, plataforma 100% web, capaz de garantir máxima organização e agilidade no atendimento aos clientes, incluindo gerenciamento remoto web, relatórios gráficos e estatísticos por atendente, setor, serviço, período, elevando de forma comprovada o nível de gestão, qualidade dos serviços prestados e satisfação dos clientes.

O SIGA é composto por módulos de hardware e software, destacando-se: Totens de Auto-Atendimento para emissão de senhas por tipo de serviço e prioridade, personalizados de forma a garantir total aderência à identidade do Banco e monitores LCD de 32” para chamada de senhas, exibição de canal de TV fechado e veiculação de mensagens institucionais.

Benefícios

Sair da versão mobile