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Poupatempo inova atendimento instalando totens de autoatendimento

Totens de Autoatendimento

A Central de Atendimento ao Cidadão (Poupatempo) teve uma grande inovação no último mês de novembro, instalando em suas unidades da capital e da Grande São Paulo totens de autoatendimento. Esses equipamentos são semelhantes a caixas eletrônicos, fáceis de utilizar, e têm por objetivo facilitar a vida do cidadão, agilizando e otimizando serviços que antes eram feitos somente pelos atendentes da central de atendimento.

Totens de autoatendimento testados e aprovados antes de sua inauguração

Antes da inauguração, dez totens de autoatendimento foram testados no período de novembro de 2015 a abril de 2016 nas unidades da Sé, Lapa e em Itaquera. Após o teste, a Visual realizou ajustes na solução para melhor atender a central de atendimento Poupatempo, visando otimizar o tempo de espera e de atendimentos dos cidadãos.

Mais agilidade nos atendimentos

Com a instalação dos totens de autoatendimento nas centrais, o tempo de espera
e o tempo nos atendimentos será reduzido, pois a maior parte dos serviços prestados aos cidadãos será feito nos totens de autoatendimento, sem a necessidade do atendimento presencial. Nos totens podem ser realizados diversos serviços como pagamentos, agendamento e outros.

Inicialmente, serão oferecidos 6 serviços em 3 órgãos diferentes do estado de São Paulo:

Todos os serviços oferecidos nos totens de autoatendimento finalizam os processos e realizam a baixa nos procedimentos em tempo real.

Fonte: http://www.diariodenoticias.com.br/geral/99272/poupatempo-ganha-totens-de-autoatendimento

http://www.agora.uol.com.br/saopaulo/2016/11/1836219-totens-de-autoatendimento-do-poupatempo-funcionam.shtml

 

 

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