Telefones

Sobre a Visual

Atuando há mais de 30 anos no mercado, a VISUAL é uma empresa 100% brasileira e nasceu com o objetivo de desenvolver e fabricar Painéis Eletrônicos para publicidade em todo o Brasil. Com sua rápida ascensão e vocação pela busca contínua de novos desafios, a VISUAL adquiriu expertise para desenvolver soluções inteligentes, de qualidade, customizadas e 100% aderentes aos diversos segmentos de mercado, tendo sempre como foco a necessidade e satisfação dos clientes e usuário final. Ao longo de sua história, a VISUAL incorporou novas soluções em seu portfólio ampliando sua base de atuação conferindo-lhe projeção nacional e a liderança nos diversos segmentos de atuação, nos setores público e privado. Atualmente a VISUAL conta com um escritório na China com foco...

SIGA

O SIGA (Sistema de Gestão de Atendimento) é a solução completa para a gestão de todo o processo de atendimento ao cliente, desde a origem da necessidade de um serviço, passando pelo agendamento online, gerenciamento de filas, até conclusão do atendimento e avaliação da satisfação do cliente.

O Sistema de Gestão de Atendimento da Visual Sistemas, permite a gestão corporativa em tempo real de todas as etapas do atendimento, por meio de indicadores (KPI’s) de eficácia e eficiência, alertas, telas de situação e monitoramento remoto (mobile).

Sistema de Gestão de Atendimento - SIGA - Gerenciamento de Filas

Vantagens:

  • Redução de custos operacionais
  • Redução de falhas operacionais
  • Redução do tempo médio de atendimento
  • Redução das filas no atendimento presencial
  • Redução de ociosidade
  • Aumento do número de atendimentos
  • Redução do tempo de espera
  • Otimização da mão de obra dos atendentes
  • Avaliação do atendimento em tempo real
  • Máxima satisfação do cliente

Benefícios e Funcionalidades do: SIGA

Gestão Corporativa e por Unidade
Gestão Corporativa e por Unidade
Agendamento virtual, call center e presencial
Agendamento virtual, call center e presencial
Ferramentas de BI e relatórios OLAP
Ferramentas de BI e relatórios OLAP
Múltiplas filas e priorização de atendimento
Múltiplas filas e priorização de atendimento
Avaliação de satisfação
Avaliação de satisfação
Alta produtividade dos atendentes
Alta produtividade dos atendentes
Sala de situação para gestão a vista
Sala de situação para gestão a vista
Alertas para situações fora de faixa
Alertas para situações fora de faixa
Workforce e Alocação dinâmica de atendimento
Workforce e Alocação dinâmica de atendimento
Atendimento via e-mail
Atendimento via e-mail

Outras soluções

Terminais de Autoatendimento

Os Terminais de Autoatendimento são desenvolvidos para atender as mais variadas aplicações, visando garantir a máxima comodidade e rapidez no atendimento ao seu cliente. Os totens...

TV Corporativa

Canal de relacionamento com funcionários e clientes, com a exibição de informações e entretenimento em tempo real. Utilizada em áreas de grande fluxo nas empresas, a TV Corporativa...

Video Wall

O Video Wall é um painel com múltiplas telas agrupadas, o que oferece experiência visual dinâmica e de forte impacto. Ultrafino, eficiente e de baixo consumo de energia, o painel...

Últimas do Blog

21/11/2017 Notícias

Agendamentos e autoatendimento nas UAIs Através de parceria com a tecnologia de terminais de autoa...

3/04/2020 Notícias

Ato da Comissão Diretora (ATC 7/2020) para regulamentar a forma de discussão e votação remota no...

19/03/2020 Notícias

A Mesa Diretora do Senado Federal definiu, nesta terça-feira (17), regras para a criação de uma p...

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossa plataforma e em serviços de terceiros parceiros. Ao navegar pelo nosso site, você nos autoriza a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

Topo