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Excelência na qualidade do atendimento ao cidadão é prioridade

Governo de Minas busca alternativas para melhorar a qualidade do atendimento prestado pela Sete (Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego). Em recente trabalho, a Consultoria Everis, contratada pela Rede Mineira do Trabalho, realizou na Sete, uma série de análises denominadas serviços de Diagnóstico e Modelagem de Processos.

O trabalho consistiu em propor ações que visam à integração dos processos críticos das Políticas Públicas de Trabalho e Emprego da secretaria, através da oferta de serviços integrados e a excelência no atendimento ao cidadão. O estudo prevê ainda a criação de uma estrutura de processos que garanta a integrar e otimizar a oferta de serviços por meio do atendimento presencial e não presencial.

Segundo a coordenadora da Rede Mineira do Trabalho, Lara Valadares, após essas etapas será definido um cronograma de ação para a implantação dos planos de ação. Todo esse processo contará com o acompanhamento da empresa para garantir a correta execução e possíveis ajustes.

“Nossa intenção é que, com a conclusão deste trabalho, possa ser estabelecida dentro da Secretaria uma visão clara e uniforme de seus processos e o redesenho dos fluxos e padrões na execução das políticas para que ocorram de forma unificada, complementando suas ações e potencializando seu resultado para a melhora do atendimento ao cidadão mineiro”.

Fonte: https://www.visual.com.br/atendimento/excelencia-na-qualidade-do-atendimento-ao-cidadao-e-prioridade/

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