Telefones

Cliente

SEFAZ-RJ - Secretaria de Estado de Fazenda do Rio de Janeiro

Solução

Sistema de Gestão de Atendimento - SIGA

Perfil

A Secretaria de Estado de Fazenda do Rio de Janeiro tem por finalidade a arrecadação dos tributos de sua competência e gestão financeira do Estado, promover e gerir os recursos públicos que visibilizam a gestão do Governo, com transparência, inserção e tempestividade, prestando contas e disponibilizando com agilidade as informações necessárias para o contínuo aperfeiçoamento do controle fiscal e social do Estado.

Desafio

A Secretaria de Estado de Fazenda do Rio de Janeiro precisava de um sistema que organizasse, otimizasse, dando maior agilidade e fosse mais eficiente aos cidadãos que recorrem a seus serviços.

Nossa solução

A VISUAL instalou o SIGA (Sistema Integrado de Gestão de Atendimento) que oferece um modelo de atendimento abrangente e eficaz, possibilita a emissão de senha por tipo de serviço e prioridade, permite o acompanhamento de todo o processo de atendimento e a geração de detalhados relatórios gráficos e estatísticos, o que resulta em expressiva redução do tempo de espera e elevação no padrão dos serviços.

Benefícios

  • Máxima satisfação do cliente
  • Máxima produtividade dos atendentes
  • Redução do tempo médio de atendimento
  • Redução de ociosidade e tempo de espera
  • Otimização da mão de obra dos atendentes
  • Aumento do número de atendimentos
  • Avaliação do atendimento em tempo real
Topo