Telefones

Cliente

SEFAZ-MG - Secretária do Estado de Fazenda de Minas Gerais

Solução

Sistema de Gestão de Atendimento - SIGA

Perfil

A Secretária de Estado de Fazenda de Minas Gerais tem por finalidade planejar, coordenar, executar e avaliar a política tributária e fiscal, bem como gerir os recursos financeiros necessários à consecução dos objetivos da administração pública estadual responsabilizando-se pelo seu provimento, controle e administração.

Desafio

A Secretária de Estado de Fazenda de Minas Gerais precisava de um sistema que organizasse e por meio da internet conecta-se com cada unidade da secretaria, com agilidade e aumentando a produtividade.

Nossa solução

Com o controle preciso de cada ponto de atendimento, foi possível identificar as etapas que precisam ser revistas e visando estabelecer mais qualidade ao seu atendimento, a VISUAL instalou o Sistema Integrado para Gestão de Atendimento (SIGA), que com seus recursos e benefícios exclusivos proporcionou mais qualidade e agilidade ao atendimento.

Benefícios

  • Redução de ociosidade
  • Redução do tempo médio de atendimento,
  • Redução do tempo de espera
  • Máxima satisfação do cliente
  • Máxima produtividade dos atendentes
  • Otimização da mão de obra dos atendentes
  • Aumento do número de atendimentos
  • Avaliação do atendimento em tempo real

Galeria

Topo