Telefones

Cliente

SEFAZ-GO - Secretaria de Estado da Fazenda de Goiás

Solução

Sistema de Gestão de Atendimento - SIGA

Perfil

A SEFAZ de Goiânia em Goiás tem por finalidade planejar, coordenar, executar e avaliar a política tributária e fiscal, bem como gerir os recursos financeiros necessários à consecução dos objetivos da administração pública estadual responsabilizando-se pelo seu provimento, controle e administração.

Desafio

Visando aumento da eficácia do ambiente de atendimento, uma prestação de serviços ao cidadão com mais agilidade a SEFAZ-GO precisava de um Sistema com Gestão de Atendimento moderno e que atendesse a todas as suas demandas.

Nossa solução

O Sistema Integrado de Gestão de Atendimento (SIGA)  que foi implantado na SEFAZ – GO, suporta  em tempo real, todas as fases do atendimento, em que é possível acompanhar a duração, o desempenho do atendente, os serviços mais e menos solicitados, prioridade, a avaliação de satisfação, dentre muitos outros relatórios do sistema.

Galeria

Topo