Telefones

Cliente

JUCESP - Junta Comercial do Estado de São Paulo

Solução

Sistema de Gestão de Atendimento - SIGA

Perfil

A Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp) mantém a essência de seu trabalho desde quando foi criada pelo Decreto 596, de 19 de julho de 1890, até os dias atuais: é o órgão responsável pelo registro, fé pública e publicidade dos documentos arquivados pelos empresários, sociedades empresárias e sociedades cooperativas no Estado. Tem ainda como principais atribuições processar a habilitação e a nomeação dos tradutores públicos e intérpretes comerciais, além da matrícula e fiscalização de leiloeiros e armazéns gerais.

Desafio

A Junta Comercial do Estado de São Paulo precisava de uma solução que fosse eficiente para a redução ao tempo de espera, organizando e otimizando do fluxo de atendimento.

Nossa solução

A VISUAL implantou o SIGA (Sistema Integrado de Gestão de Atendimento) que otimizou e organizou os atendimentos, obtendo maior controle atendimento efetivo do fluxo na JUCESP (Junta Comercial do Estado de São Paulo), diminuindo significantemente o tempo de espera de seus clientes nos atendimentos.

Benefícios

  • Gestão em tempo real
  • Aumento do número de atendimentos
  • Redução do tempo médio de atendimento
  • Redução de custos operacionais
  • Redução do tempo de espera e ociosidade
  • Redução de falhas operacionais
  • Avaliação do atendimento em tempo real
  • Máxima satisfação do cliente
  • Máxima produtividade dos atendentes
Topo