Telefones

Cliente

Hospital das Clínicas de São Paulo

Solução

Sistema de Gestão de Atendimento - SIGA

Perfil

Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP) é um complexo hospitalar localizado na cidade de São Paulo e uma autarquia do governo do estado de São Paulo, vinculada à Secretaria de Estado da Saúde para fins de coordenação administrativa, associado à Faculdade de Medicina (FM) da Universidade de São Paulo (USP) para fins de ensino, pesquisa e prestação de ações e serviços de saúde destinados à comunidade.

Desafio

Visando prestar um atendimento mais ágil e organizado, o Hospital das Clinicas de São Paulo, precisava de um sistema de gestão de atendimento ao público que modernizasse o atendimento a seus pacientes, garantindo maior conforto.

Nossa solução

A VISUAL instalou no Hospital das Clinicas de São Paulo o Sistema Integrado de Gestão de Atendimento (SIGA) para maior organização e agilidade no Hospital, diminuindo o tempo de espera de seus pacientes nos atendimentos.

Benefícios

  • Máxima satisfação do cliente
  • Máxima produtividade dos atendentes
  • Redução de custos operacionais
  • Redução de falhas operacionais
  • Redução do tempo médio de atendimento
  • Redução de ociosidade
  • Aumento do número de atendimentos
Topo