Fundação Hemominas

Cliente
Fundação Hemominas
Perfil
A Fundação Centro de Hematologia e Hemoterapia de Minas Gerais (Hemominas), com personalidades jurídicas própria, de direito público, vincula-se à Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) e tem por finalidade assegurar unidade de comando e direção às politicas estaduais relativas à hematologia e hemoterapia, garantindo à população a oferta de sangue e hemoderivados de qualidade.
Desafio
A Fundação Hemominas precisava de um Sistema de Atendimento que atendesse as duas maiores unidades do Estado, Belo Horizonte e Montes Claros, que atendesse com maior agilidade os cidadãos na unidade e tivesse um módulo de agendamento integrado com o Sistema de Agenda do Governo do Estado de Minas Gerais (Ligue Minas 155)
Nossa solução
A solução da VISUAL foi implantar nas principais unidades da Fundação Hemominas, o Sistema Integrado de Gestão de Atendimento (SIGA), que melhorou o atendimento nas unidades da Fundação e implantou um módulo direto a Central de Agendamento do Governo do Estado de Minas Gerais, aonde agora é possível que o cidadão faça o agendamento pelo telefone.
Benefícios
- Redução das filas no atendimento presencial
- Redução de ociosidade e tempo de espera
- Redução do tempo médio de atendimento
- Máxima produtividade dos atendentes
- Máxima satisfação do cliente
- Aumento do número de atendimentos
- Otimização da mão de obra dos atendentes
- Avaliação do atendimento em tempo real
Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossa plataforma e em serviços de terceiros parceiros. Ao navegar pelo nosso site, você nos autoriza a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.