Telefones

Cliente

Faculdade ESAMC

Solução

Terminais de Autoatendimento

Perfil

A ESAMC é reconhecida como uma das principais Instituições de Ensino Superior do Brasil  pela excelência em educação nas áreas de Negócios, Comunicação, Engenharia e Direito e já foi citada como uma das melhores Instituições de Ensino Superior do Brasil, o que reflete a consolidação de sua imagem acadêmica.

Desafio

Com o objetivo de avaliar e melhorar a qualidade do atendimento a instituição precisaria de um sistema de autoatendimento rápido e moderno com alguns serviços disponíveis, tais como: emissão de senhas e terminais de avaliação.

Nossa solução

A VISUAL instalou um Totem Touch Screen que tem  possibilitado a redução de mais 40% do tempo de espera e organizando as filas dos alunos, além de tornar a faculdade mais moderna, rápida e informatizada em seus processos de atendimento.

Benefícios

  • Redução de custos operacionais
  • Redução do tempo de espera
  • Redução do tempo médio de atendimento
  • Disponibilidade em horário integral
  • Disponibilidade integral de atendimento
  • Múltiplos órgãos e serviços a um clique
  • Relatórios estatísticos em tempo real
  • 100% Segurança na realização dos serviços
  • Atendimento de pessoas com necessidades especiais
Topo