Telefones

Cliente

Faculdade Anhanguera

Soluções

Sistema de Gestão de Atendimento - SIGA
TV Corporativa

Perfil

A Faculdade Anhanguera, uma das maiores faculdades do país, com sede em Valinhos (SP), hoje possui mais de 50 unidades espalhadas nos estados do sudeste e Mato Grosso do Sul, com mais de 300 mil alunos matriculados. Tem como objetivo oferecer aos seus estudantes uma sólida base de conhecimentos e habilidades, capacitando-os para mercado.

Desafio

A Faculdade Anhanguera precisava de uma solução que em conjunto, proporcionasse maior integração entre professores, alunos e funcionário e  que fosse eficiente para a redução ao tempo de espera nos seus atendimentos, organizando e otimizando o fluxo  e os processos administrativos e avaliação individual dos atendentes.

Nossa solução

A VISUAL implantou o SIGA (Sistema Integrado de Gestão de Atendimento) que melhor controlou o atendimento efetivo do fluxo de atendimento nas unidades da faculdade e associado à TV Corporativa que foi capaz de gerenciar conteúdos informativos, possibilitando a criação de um canal corporativo, proporcionando integração entre os professores, alunos e funcionários da faculdade.

Benefícios

  • Otimização da mão de obra dos atendentes
  • Máxima satisfação do cliente
  • Máxima produtividade dos atendente
  • Redução do tempo médio de atendimento
  • Redução do tempo de espera
  • Redução de ociosidade
  • Avaliação do atendimento em tempo real
  • Aumento do número de atendimentos

Galeria

Topo