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Caixa Aqui - Excelsior

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Sistema de Gestão de Atendimento - SIGA
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Perfil

Correspondente Bancário negocial da CAIXA que atua como agente intermediário da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL para a prestação de determinados serviços.Os correspondentes CAIXA AQUI estão espalhados por todo o Brasil e levam os serviços e produtos da empresa até mesmo aos locais de difícil acesso, onde não existem agências bancárias. Os pontos de atendimento são conectados em tempo real com a CAIXA.

Desafio

A EXCELSIOR Assessoria e Serviços Bancários, precisava de uma solução de gestão de atendimento que fosse eficiente para a redução ao tempo de espera, organizando e otimizando do fluxo de atendimento.

Nossa solução

Com intuito de melhor obter um controle de atendimento efetivo do fluxo de atendimento a VISUAL implantou na Excelsior o SIGA (Sistema Integrado de Gestão de Atendimento). A Excelsior se tornou o primeiro correspondente bancário a implantar uma solução completa para gestão de atendimento, com avaliação de 99,3% positiva dos seus clientes.

Benefícios

  • Redução do tempo médio de atendimento
  • Redução de ociosidade
  • Redução do tempo de espera
  • Aumento do número de atendimentos
  • Otimização da mão de obra dos atendentes
  • Avaliação do atendimento em tempo real
  • Máxima satisfação do cliente

Depoimento

Xenia Chaves

Precisávamos de uma solução que permitisse o acompanhamento do atendimento na agência em tempo real. Queríamos uma solução completa e robusta e a VISUAL foi escolhida. Com o SIGA tivemos redução de tempo de espera e uma maior satisfação dos nossos clientes. Atualmente sabemos exatamente como estamos sendo avaliados e o que precisamos melhorar em nosso atendimento.

Xenia Chaves
Gerente de Atendimento
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