Telefones

Cliente

Espaço Cidadania - Central de Atendimento do Governo do Piauí

Solução

Sistema de Gestão de Atendimento - SIGA

Perfil

O Espaço Cidadania reúne num único local vários tipos de atendimento: serviços do Procon Assembleia, da Delegacia de Polícia de Defesa do Consumidor (Decon) e do Sistema Nacional de Emprego (Sine), além da emissão da carteira Sindpasse, que dá direito à gratuidade no transporte intermunicipal a pessoas com mais de 65 anos e renda individual inferior a dois salários-mínimos.

Desafio

Em busca de mudanças e melhorias nas Centrais de Atendimentos o Governo do Piauí, precisava de um sistema que melhor atendesse aos cidadãos, proporcionando conforto e segurança a população, visando sempre garantir a máxima agilidade e organização nas centrais.

Nossa solução

Visando melhorar o atendimento nas Centrais de Atendimento do Piauí, a VISUAL instalou em cinco municípios do estado, o Sistema Integrado para Gestão de Atendimento (SIGA), que possibilita a expressiva redução o tempo de espera, máxima organização do fluxo do atendimento, com emissão de senhas por tipo de serviço, controle da produtividade, qualidade no atendimento e monitoramento via internet.

Benefícios

  • Redução do tempo que os clientes esperam nos atendimentos
  • Redução de ociosidade
  • Redução do tempo médio de atendimento
  • Aumento do número de atendimentos
  • Otimização da mão de obra dos atendentes
  • Máxima produtividade dos atendentes em seus atendimentos
  • Máxima satisfação do cliente
  • Máxima produtividade dos atendentes
Topo