CPFL Energia

Cliente
CPFL Energia
Perfil
Com mais de 100 anos de história, a CPFL Energia exerce atividades de distribuição, geração, comercialização de energia elétrica e serviços. Com 9,1 milhões de clientes, a CPFL está entre as líderes no segmento de energias renováveis no Brasil com uma matriz diversificada: de grandes e pequenas centrais hidrelétricas a parques eólicos, usinas de biomassa, térmicas a óleo combustível e, mais recentemente, a primeira usina solar do Estado de São Paulo.
Desafio
Modernizar e gerenciar os pontos de atendimento da CPFL com organização, agilidade e eficiência nos serviços prestados.
Além disso, o desafio era reduzir parte da demanda do atendimento presencial através do autoatendimento de forma a cortar custos, com maior agilidade e eficiência nos serviços prestados.
Nossa solução
Implantação do SIGA em 51 unidades. A integração dos sistemas de atendimento presencial e autoatendimento reduziram e organizaram as filas nas unidades, promovendo maior comodidade para o cidadão e usuário.
Também foram instalados de 39 totens de autoatendimento em diversas agências. Os serviços de emissão de 2ª via da conta, consulta de protocolo, religação de instalação, envio de conta por e-mail e alteração da data de vencimento por meio do autoatendimento reduziram e organizaram as filas nas unidades, promovendo maior comodidade para o cidadão e usuário.
Benefícios
- Funcionamento integral
- Informações 100% atualizadas
- Integrado com qualquer sistema de informações
- Integração com outros sistemas de áudio e vídeo
- Facilidade de atualização de mensagens
Galeria
Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossa plataforma e em serviços de terceiros parceiros. Ao navegar pelo nosso site, você nos autoriza a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.