Telefones

Cliente

Banco Mercantil do Brasil

Solução

Sistema de Gestão de Atendimento - SIGA

Perfil

O Mercantil do Brasil compõe o Grupo Mercantil do Brasil, com empresas no segmento financeiro – investimentos, crédito, financiamentos, títulos e valores imobiliários, câmbio, arrendamento mercantil, administração e corretagem de seguros – e no segmento não financeiro – administração e corretagem de seguros e previdência privada, serviços e negócios imobiliários e securitização de créditos financeiros.

Desafio

Beneficiar a população com melhorias no atendimento para maximizar sua gestão e controle, além de proporcionar economia de tempo, redução de custos e maior comodidade aos usuários.

Nossa solução

O SIGA é uma solução de gestão de atendimento, plataforma 100% web, capaz de garantir máxima organização e agilidade no atendimento aos clientes, incluindo gerenciamento remoto web, relatórios gráficos e estatísticos por atendente, setor, serviço, período, elevando de forma comprovada o nível de gestão, qualidade dos serviços prestados e satisfação dos clientes. O SIGA é composto por módulos de hardware e software, destacando-se: Totens de Auto-Atendimento para emissão de senhas por tipo de serviço e prioridade, personalizados de forma a garantir total aderência à identidade do Banco e monitores LCD de 32” para chamada de senhas, exibição de canal de TV fechado e veiculação de mensagens institucionais.

Benefícios

  • Aumento do número de atendimentos
  • Otimização da mão de obra dos atendentes
  • Avaliação do atendimento em tempo real
  • Máxima satisfação do cliente
  • Máxima produtividade dos atendentes
  • Redução de ociosidade e tempo de espera
  • Redução do tempo médio de atendimento

Depoimento

O nosso maior desafio era realizar o controle efetivo da fila de atendimento e permitir que os prazos dos atendimentos fossem cumpridos. O Mercantil do Brasil decidiu adquirir o SIGA em virtude das principais funcionalidades e facilidades. Sendo os nossos principais benefícios a confiabilidade dos dados armazenados e fácil integração com os sistemas de automação existentes. Qualidade e confiabilidade do sistema SIGA disponibilidade e capacidade de atendimento técnico em diversas localidades do país e custo benefício da solução. Os serviços e produtos da VISUAL atendem as expectativas e necessidades do Mercantil do Brasil.

Alexandre de Araujo Rabelo
Coordenação Continuidade Serviços Tecnologia da Informação

Galeria

Topo