Banco Mercantil do Brasil

Cliente
Banco Mercantil do Brasil
Perfil
O Mercantil do Brasil compõe o Grupo Mercantil do Brasil, com empresas no segmento financeiro – investimentos, crédito, financiamentos, títulos e valores imobiliários, câmbio, arrendamento mercantil, administração e corretagem de seguros – e no segmento não financeiro – administração e corretagem de seguros e previdência privada, serviços e negócios imobiliários e securitização de créditos financeiros.
Desafio
Beneficiar a população com melhorias no atendimento para maximizar sua gestão e controle, além de proporcionar economia de tempo, redução de custos e maior comodidade aos usuários.
Nossa solução
O SIGA é uma solução de gestão de atendimento, plataforma 100% web, capaz de garantir máxima organização e agilidade no atendimento aos clientes, incluindo gerenciamento remoto web, relatórios gráficos e estatísticos por atendente, setor, serviço, período, elevando de forma comprovada o nível de gestão, qualidade dos serviços prestados e satisfação dos clientes.
O SIGA é composto por módulos de hardware e software, destacando-se: Totens de Auto-Atendimento para emissão de senhas por tipo de serviço e prioridade, personalizados de forma a garantir total aderência à identidade do Banco e monitores LCD de 32” para chamada de senhas, exibição de canal de TV fechado e veiculação de mensagens institucionais.
Benefícios
- Aumento do número de atendimentos
- Otimização da mão de obra dos atendentes
- Avaliação do atendimento em tempo real
- Máxima satisfação do cliente
- Máxima produtividade dos atendentes
- Redução de ociosidade e tempo de espera
- Redução do tempo médio de atendimento
Depoimento
O nosso maior desafio era realizar o controle efetivo da fila de atendimento e permitir que os prazos dos atendimentos fossem cumpridos. O Mercantil do Brasil decidiu adquirir o SIGA em virtude das principais funcionalidades e facilidades. Sendo os nossos principais benefícios a confiabilidade dos dados armazenados e fácil integração com os sistemas de automação existentes. Qualidade e confiabilidade do sistema SIGA disponibilidade e capacidade de atendimento técnico em diversas localidades do país e custo benefício da solução. Os serviços e produtos da VISUAL atendem as expectativas e necessidades do Mercantil do Brasil.
Coordenação Continuidade Serviços Tecnologia da Informação
Galeria
Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossa plataforma e em serviços de terceiros parceiros. Ao navegar pelo nosso site, você nos autoriza a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.