Banco Banrisul

Cliente
Banco Banrisul
Perfil
O Banco do Estado do Rio Grande do Sul S.A. (“Banrisul” ou “Instituição”) é uma sociedade anônima de capital aberto que atua sob a forma de banco múltiplo e opera nas carteiras comerciais, de crédito, de financiamento e de investimento, de crédito imobiliário, de desenvolvimento, de arrendamento mercantil e de investimentos, inclusive nas de operações de câmbio, corretagem de títulos e valores mobiliários e administração de cartões de crédito e consórcios.
Desafio
A maior necessidade do Banco Banrisul era diminuir o tempo de espera dos seus clientes, oferecendo maior comodidade, controlando o número de seus atendimentos. Mas essa gestão de atendimento deveria visar redução de custos e maior comodidade aos seus usuários.
Nossa solução
A VISUAL implantou no Banco Banrisul o SIGA (Sistema Integrado de Gestão de Atendimento) capaz de garantir máxima organização, proporcionando agilidade no atendimento aos clientes, e maior controle do desempenho dos atendentes do banco com relatórios gráficos e estatístico por atendentes, serviço, setor, período, elevando de forma comprovada o nível de gestão, qualidade dos serviços prestados.
Benefícios
- Redução de custos e falhas operacionais
- Redução do tempo médio de atendimento
- Redução das filas no atendimento presencial
- Redução do tempo de espera e ociosidade
- Máxima satisfação do cliente
- Máxima produtividade dos atendentes
Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossa plataforma e em serviços de terceiros parceiros. Ao navegar pelo nosso site, você nos autoriza a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.