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Cliente

Banco Banrisul

Solução

Sistema de Gestão de Atendimento - SIGA

Perfil

O Banco do Estado do Rio Grande do Sul S.A. (“Banrisul” ou “Instituição”) é uma sociedade anônima de capital aberto que atua sob a forma de banco múltiplo e opera nas carteiras comerciais, de crédito, de financiamento e de investimento, de crédito imobiliário, de desenvolvimento, de arrendamento mercantil e de investimentos, inclusive nas de operações de câmbio, corretagem de títulos e valores mobiliários e administração de cartões de crédito e consórcios.

Desafio

A maior necessidade do Banco Banrisul era diminuir o tempo de espera dos seus clientes, oferecendo maior comodidade, controlando o número de seus atendimentos. Mas essa gestão de atendimento deveria visar redução de custos e maior comodidade aos seus usuários.

Nossa solução

A VISUAL implantou no Banco Banrisul o SIGA (Sistema Integrado de Gestão de Atendimento) capaz de garantir máxima organização, proporcionando agilidade no atendimento aos clientes, e maior controle do desempenho dos atendentes do banco com relatórios gráficos e estatístico por atendentes, serviço, setor, período, elevando de forma comprovada o nível de gestão, qualidade dos serviços prestados.

Benefícios

  • Redução de custos e falhas operacionais
  • Redução do tempo médio de atendimento
  • Redução das filas no atendimento presencial
  • Redução do tempo de espera e ociosidade
  • Máxima satisfação do cliente
  • Máxima produtividade dos atendentes
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